Vaga Para Oficial de Recursos Humanos (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

FHI 360

A FHI 360 é uma organização de desenvolvimento humano sem fins lucrativos dedicada a melhorar vidas de forma duradoura promovendo soluções integradas e conduzidas localmente. O nosso pessoal inclui especialistas na área da saúde, educação, nutrição, ambiente, desenvolvimento económico, sociedade civil, igualdade de género, juventude, investigação, tecnologia, comunicação e marketing social – criando uma combinação única de capacidades para enfrentar o actual desafio do desenvolvimento inter-relacionado e humanitário em mais de 70 países.

 

Resumo do trabalho:

Fornece suporte a funcionários e recursos humanos em várias áreas funcionais, incluindo recrutamento, relações com funcionários, administração de benefícios, remuneração, folha de pagamento, HRIS e treinamento e desenvolvimento. Insere dados pessoais de funcionários no banco de dados do sistema de informações de recursos humanos (HRIS) e gera relatórios conforme necessário para a equipe de RH. Serve como ponto inicial de contato para funcionários com perguntas relacionadas às informações pessoais de seus funcionários. Processa vários formulários relacionados à documentação de atividades de recursos humanos, como novos funcionários, mudança de status, avaliações de desempenho, benefícios, desligamentos, etc. Conduz novas orientações de funcionários e pode lidar ou facilitar entrevistas de desligamento de funcionários. Prepara relatórios especiais usando dados HRIS. Coordena e participa de entrevistas e mantém o processamento de vistos.

 

Responsabilidades:

  • Serve como um recurso experiente para a equipe de RH e funcionários em várias áreas, incluindo: HRIS, remuneração, benefícios, recrutamento, folha de pagamento e treinamento e desenvolvimento.
  • Certifique-se de que os arquivos individuais estejam atualizados e completos.
  • Funciona como ponto inicial de contato para funcionários com dúvidas relacionadas a RH.
  • Processa formulários e atualizações do sistema relacionados a novos funcionários, mudança de status, mudanças de benefícios, separações etc.

Auxiliar nos processos de gestão de desempenho

  • Apoiar a manutenção de vários softwares HRIS usados ​​no país.
  • Acompanhamento dos quadros de horários dos funcionários e gestão de licenças, em articulação com o Gestor de RH.
  • Processar a folha de pagamento mensalmente e fornecer suporte administrativo para garantir o bom funcionamento da função de RH/Folha de Pagamento.
  • Apoiar a preparação de registros de ações de pessoal para ação de folha de pagamento.
  • Prepara relatórios necessários para benefícios e relatórios de headcount.
  • Capaz de executar relatórios padrão e criar relatórios ad-hoc para projetos especiais.
  • Conduz a orientação de novos funcionários e pode ajudar no processo de separação.
  • Auxilia nos programas de treinamento e desenvolvimento, conforme necessário.
  • Pode criar independentemente materiais para aulas de treinamento de rotina.
  • Recomenda melhorias ou mudanças em sistemas, processos ou procedimentos para a administração.
  • Colete os dados/documentação necessários para esquemas de benefícios como esquema de seguro médico: certidões de nascimento, identidades e mantenha uma planilha para o esquema.
  • Outras funções são atribuídas.

 

Requisitos:

  • Bacharel em RH, Gestão de Negócios, Administração, Ciências Sociais.
  • 3-5 anos de experiência fornecendo RH ou suporte administrativo em um ambiente de escritório.
  • Conhecimento das funções de RH (remuneração e benefícios, recrutamento, treinamento e desenvolvimento etc.)
  • Compreensão das leis trabalhistas e procedimentos disciplinares
  • Proficiência nos sistemas Word, Outlook, Excel, PowerPoint, Access e Folha de Pagamento.
  • Experiência anterior de trabalho em uma organização não governamental (ONG).
  • O candidato bem-sucedido para este cargo deve falar, ler e escrever em inglês em nível profissional completo proficiência.
  • Capacidade de trabalhar com outras pessoas e desenvolver e manter a compatibilidade entre a equipe do projeto, subcontratados e destinatários de assistência.
  • Trabalhe de forma independente com iniciativa para gerenciar fluxo de trabalho de alto volume.

Marcado como:

Localização: Maputo

Para se candidatar a esta vaga visite fhi.wd1.myworkdayjobs.com.

PARTILHAR COM AMIGOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página

Rolar para cima