Vaga Para Motorista

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Qualquer lugar

A Associação h2n (h2n) é uma organização não-governamental moçambicana sem fins lucrativos que oferece programas inovadores para expansão da comunicação baseada na comunidade, trabalha na divulgação de mensagens efectivas para melhoria e promoção da saúde pública, estabelece acções para promoção e defesa da igualdade de género, procura e encoraja o engajamento juvenil, estimula a participação cívica e promove o desenvolvimento da primeira infância. A h2n trabalha também para melhorar a qualidade de reportagens de saúde na mídia, estimulando uma mídia inclusiva e facilitando a adopção e o uso de ferramentas audiovisuais e das tecnologias de comunicação digital.

ANÚNCIO: FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP [AQUI]

 

Posição: Motorista

 

O(A) Motorista será o(a) principal operador(a) do veículo denominado “Video display truck” para Maputo. Deverá apoiar na implementação das actividades do programa relacionado com os Vídeos Comunitários na província de Maputo e noutras províncias sempre que necessário. O(a) Motorista deve manter e conduzir o “Video display track” da organização. Ele/ela deverá garantir que todas as tarefas sejam realizadas de forma adequada, que os cronogramas sejam seguidos e os resultados sejam alcançados conforme planificados. Será, igualmente, responsável por manter o “Video display track” em condições totalmente funcionais e cumprir todas as leis, políticas, processos e procedimentos relevantes.

 

As principais qualificações incluem:

  • Nível secundário (12ª Classe)
  • Três a cinco anos de experiência em área relevante
  • Carta de condução profissional (acima de 3.5 – 5 toneladas)
  • Conhecimento profundo das normas do código de estrada
  • Conhecimento profundo de mecânica, manutenção e reparação de veículos;
  • Boas habilidades interpessoais e organizacionais

 

Como se candidatar

Os candidatos deverão enviar um e-mail para maputo@h2n.org.mz com “Motorista – [o nome do candidato]” escrito no campo do assunto. Anexar a sua carta de motivação, num máximo de 20 linhas, e o CV com três referências contactáveis.

O/A candidato(a) que não seguir estas instruções será automaticamente desqualificado pelo sistema. O e-mail deverá ser enviado até ao dia 19 de Fevereiro de 2021. Os candidatos apurados na primeira fase serão contactados para uma entrevista presencial e/ou teste.

Tagged as:

PARTILHAR COM AMIGOS:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


error:
Rolar para cima