Tempo Inteiro

Vaga Para Gestor Particular (m/f)

Postado a 4 meses atrás

Descrição da Vaga

PARTILHAR COM AMIGOS:

A Contact está a recrutar para uma prestigiada empresa que actua na área da banca.

 

FUNÇÃO

  • Será responsável por garantir que toda a documentação elaborada, registada, enviada e arquivada cumpre com os requisitos da Customer Acceptance Screening Application (CASA) e Financial Intelligence Centre Act (FICA);
  • Garantir que a informação ou documentação requerida pelo cliente, Consultor de Vendas ou Gestor de Vendas é providenciada atempadamente;
  • Garantir a exactidão dos contratos e a segurança de documentos;
  • Garantir que todos os processos de pedidos mal instruidos ou incompletos recebam a atenção do Consultor de Vendas, Gerente de Vendas ou Gerente da Agência;
  • Dar seguimento aos processos de pedidos e gerir de forma activa os períodos de tempo entre as aprovações ou os prazos;
  • Entrar em contacto e fazer o acompanhamento com os diferentes departamentos fornecedores de serviços e produtos de modo a tomar conhecimento sobre o status dos processos e resolver quaisquer problemas;
  • Garantir que as contas empréstimo dos clientes estejam correctamente abertas e que os seus dados estejam correctos;
  • Relacionar-se com os clientes de forma profissional e garantir o cumprimento dos prazos de satisfação das solicitações;
  • Verificar as listas de contas dormentes e contactar os clientes quando necessário; servir como primeiro ponto de contacto para a geração de oportunidades de vendas;
  • Trabalhar de forma proactiva com os colegas do grupo para apoiar o crescimento da geração de oportunidade de vendas;
  • Tomar a responsabilidade pelo sucesso nos desafios individuais e no alcance de valores da equipa;
  • Actualizar-se constantemente sobre os procedimentos governativos e de compliance.

 

Requisitos

  • Nível Médio ou equivalente;
  • Certificado IOB ou certificado de Nível Superior, será uma vantagem;
  • Diploma em Gestão Bancária ou Diploma relacionado com vendas, será uma vantagem;
  • Dois anos de experiência na Banca a Retalho;
  • Experiência em ambientes de Administração de Vendas;
  • Conhecimento de MS Office nos pacotes (Word, Excel e Outlook);
  • Fluente em Português e Inglês (oral e escrito);
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Nacionalidade Moçambicana.

 

Oferecemos

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.

 

Como se candidatar:

Para se candidatar, clique no botão “Candidatar-se” antes da data de validade.

Local: Mocuba, Zambezia Province, Mozambique 

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 16 de Junho de 2021

PARTILHAR COM AMIGOS: