A Hollywoodbets tem disponível uma oportunidade entusiasmante para Gestor Local Sénior (Mobile) para Maputo. Esta função consiste na implementção de estratégias para Apostas Móveis Nacionais e assegurar uma gestão eficiente do departamento de modo a impulsionar a aquisição de clientes e o crescimento de receita das apostas móveis. Gerir as operações e relatórios do departamento para apostas móveis.
Requisitos:
- Mínimo de 3 anos de experiência em Vendas / Marketing/ Promoção
- Carta de condução válida por pelo menos 2 ano.
- Disponibilidade para trabalhar em turnos e nos fins de semana
- Experiência em Liderança/Gestão.
- Dominio da Lingua Inglesa(Fala & Escrita)
Vantagens:
- Diploma/Licenciatura em Vendas ou Marketing.
Responsabilidades:
- Garantir o alcance das metas de crescimento das apostas móveis. Analisar as informações financeiras para identificar tendências, gerir custos e aumentar a receita. Garantir relatórios proactivos nessas áreas.
- Buscar continuamente aumentar as oportunidades de geração de receita por meio do crescimento do departamento, identificando novas oportunidades e parcerias.
- Implementar activamente novas oportunidades de negócios para o mobile e campanhas de marketing nacionalmente, para simplificar a experiência de apostas e aumentar o volume de utentes do mobile.
- Sugerir activamente melhorias da funcionalidade da plataforma / aplicação de apostas móveis, tendo em consideração os diferentes tipos de apostas e perfis de clientes a elas relacionados. Realizar análises / pesquisas de mercado para fazer sugestões de melhorias.
- Supervisionar o lançamento de aplicativos de apostas móveis novos/ melhorados.
- Trabalhar em estreita colaboração com a Equipa de Marketing. Gerir a implementação de campanhas nacionais de marketing de apostas móveis, envolvendo uma variedade de tipos de apostas e grupos de clientes, identificando o grupo e as necessidades do cliente e direcionando as campanhas de marketing para atrair os clientes visados.
- Gerir a distribuição de recargas ligadas às apostas móveis. Igualmente, gerir a relação com as lojas.
- Garantir operações móveis eficientes por meio da gestão de processos e funções em todo o departamento, incluindo a equipa de apoio
- operacional móvel e a equipa móvel alocada regionalmente.
- Implementar estratégias de retenção para garantir a manutenção de novos clientes e aumentar a actividade de apostas. Analisar a base de clientes inactivos e desenvolver estratégias para garantir que estejam no estado activo.
- Responsável pela gestão da equipa do departamento, definindo direções / metas, conduzir avaliações de desempenho e gestão diária das funções do pessoal, como salários, horas extras, défice, funções de RI etc.
- Gestão da eficiência no departamento e melhorar os processos de fluxo de trabalho.
- Trabalhar em estreita colaboração com a central de apoio iBranch, que inclui a linha de atendimento BGS, bem como depósitos / levantamentos, para garantir que novos clientes sejam registados e atendidos de forma adequada.
- Relatórios de gestão diários, semanais e mensais
- Quaisquer outras funções relacionadas que possam ser necessárias
Habilidades e Competências:
- Boa comunicação e habilidades interpessoais.
- Boas habilidades de planificação, organização e gestão de tempo.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e pouca supervisão.
- Bons conhecimentos de Gestão de Marketing e experiência em apresentações e facilitação.
- Excelentes habilidades de gestão de pessoal e de resolução de problemas.
- Conhecimentos do mercado em relação à atencipação.
- Conhecimento de sistemas operacionais, Mobile TUV, procedimentos de apostas.
- Boas habilidades de produção de relatórios. (Verbal e escrita).
- Observe-se que apenas os candidatos que atenderem aos requisitos mínimos estabelecidos serão considerados.
- Caso não seja comunicado em 30 dias, considere a candidatura como reprovada.
Processo de Candidatura
Todos os funcionários interessados devem se inscrever via Simplyfy HR, através do link: https://hollywood.simplify.hr/vacancy/sdunnj, e fornecer toda a documentação relavante, uma carta de motivação e CV em inglês.
Prazo para envio de CV´s: 15 de Outubro de 2021 .
Local: Maputo