Vaga Para Gestor Financeiro de Projectos (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Qualquer lugar

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

A Cruz Vermelha de Moçambique (CVM) é uma organização humanitária, auxiliar de poderes públicos, cuja missão é contribuir para a melhoria das condições de vida da população mais vulnerável, prevenindo e aliviando o sofrimento humano em todos os lugares, através de mobilização de recursos para a promoção da cultura de paz e não-violência, solidariedade e inclusão social.

Neste âmbito, pretende aceitar para apoio do seu quadro do pessoal, Gestor Financeiro de Projectos para a Sede Central.

 

Principais responsabilidades:

  • Preparar e apresentar os relatórios dos diversos fundos dos parceiros e da mobilização interna CVM;
  • Elaborar orçamentos de diversos fundos dos parceiros e da mobilização interna;
  • Realizar registo, classificar e lançamentos no software, sistema de Contabilidade á nível Nacional;
  • Assistir ao Director de Administração e Finanças nas suas diversas tarefas;
  • Apoiar a Tesoureira e o Contabilista na pesquisa de documentos de origem para a conta de caixa pequena e conta geral e dar seguimento para resolver discrepâncias;
  • Fazer a reconciliação bancária mensal no sistema e dar seguimento de todos movimentos pendentes e devida regularização no final de cada mês;
  • Garantir uma boa qualidade da documentação justificativa enviada à Contabilidade.
  • Arquivar os documentos mensais de forma segura e de fácil localização, organizar em conformidade com os relatórios, fotocopiar e posterior envio;
  • Assegurar a periodicidade dos gastos efectuados estão em consonância com as linhas orçamentais e o plano de actividades previamente partilhado, discutido e aprovado com toda a equipa;
  • Auxiliar na elaboração das guias para pagamento dos impostos;
  • Preparar o atendimento e acompanhamento das auditorias e papéis de trabalho;
  • Integrar-se no trabalho da Cruz Vermelha e o Crescente Vermelho, respeitando o espírito do Movimento e os Sete Princípios da Cruz Vermelha e o Crescente Vermelho.

 

Requisitos:

  • Nível Superior em áreas relacionadas com Contabilidade, Finanças, Administração e Logística.
  • Pelo menos 3 anos na ONG experiência de trabalho em Gestão, Administração e Contabilidade.
  • Conhecimentos específicos das regras do procurement dos principais doadores internacionais.
  • Conhecimentos em particulares de exigências de doadores é uma vantagem.
  • Domínio de informática na óptica do utilizador nos programas Microsoft Office (MS Word, Excel, intermédio/avançado e folha de cálculo, PowerPoint) bases de dados, Internet e E-mail (a ser testado durante a eventual entrevista).
  • Excelente capacidade de comunicação e boa organização.
  • Excelentes habilidades de comunicação (oral e escrita) em português e conhecimento da língua inglesa.
  • Capacidade para trabalhar em equipa e sob pressão, metódica e proactiva.
  • Identificação com os Princípios e Valores da CVM.

 

Processo de candidatura

As (os) interessadas (os) devem enviar o Curriculum Vitae actualizado com referências e Carta de Manifestação de Interesse, com indicação da pretensão salarial, ao email: rhf.cym@redcross.org.mz até ao dia 26 de Setembro de 2021.

NOTA: Encoraja-se a candidatura de mulheres ao posto.

Maputo

Marcado como:

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima