A RHDC – CONSULTORIA & SERVIÇOS LDA, é uma empresa de Consultoria em Recursos Humanos, de direito Moçambicano que opera nas áreas de Agendamento de Emprego, Recrutamento e Selecção, Formação Profissional, Avaliação e Desenvolvimento de Competências, Trabalho Temporário, pesquisas entre outras áreas.
A nossa Cliente é uma empresa que exerce actividades no sector de Energias Renováveis, e no âmbito da consolidação da sua estratégia, através da sua parceria com a RHDC- Consultoria & Serviços Lda, pretende recrutar:
1. GESTOR FINANCEIRO
FUNÇÕES
- O Gestor Financeiro é o profissional responsável por gerenciar os departamentos contábeis e financeiros, desenvolvendo normas internas, processos e procedimentos de finanças. As suas tarefas incluem:
- Fixar políticas de acção acompanhando o desenvolvimento, para assegurar o cumprimento dos objectivos e metas estabelecidas;
- Realizar o gerenciamento completo da área financeira da empresa, contemplando as actividades de planeamento financeiro, contas a pagar e conta a receber, cobrança, gestão do patrimônio da empresa, compras administrativas;
- Coordenar as actividades da tesouraria, planear, analisar e acompanhar as execuções orçamentárias, de custo e estudos económico-financeiros, gerir as áreas contábil, financeira e fiscal, realizar análise e apuramento de impostos, acompanhar rotinas fiscais;
- Dar suporte às áreas de negócios, com a criação e análise de relatórios gerenciais e indicadores de performance, realizar estudos de viabilidade econômica para novos projectos e produtos;
- Responder ao planeamento da organização em relação ao desenvolvimento de curto, médio e longo prazo;
- Analisar o resultado operacional e elaborar relatórios gerenciais demonstrando a eficácia da aplicação dos recursos e o desempenho econômico da empresa.
REQUISITOS
- Licenciatura em Contabilidade, Economia, Administração de Empresas, outra área relevante;
- Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho na área Financeira;
- Capacidade de supervisionar e gerir uma equipa;
- Familiaridade com sistemas de gestão financeira;
- Boas habilidades de comunicação (oral e escrita).
BENEFÍCIOS
A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento de carreira.
NB: Se reúne os requisitos já enumerados e tem experiência comprovada, envie os seguintes documentos:
- Carta de Motivação
- BI autenticado
- Certificado de Habilitações Literárias autenticado
- CV detalhado em formato word e em Português.
Como se candidatar
Os interessados devem submeter as candidaturas aos Serviços Distritais de Saúde, Mulher e Acção Social (SDSMAS) correspondentes aos distritos na qual se candidatam ou por e-mail (emprego@rhdconsultoria.co.mz), indicando no “assunto” o Distrito a que se candidatam, a partir da data de publicação deste anúncio até ao dia 11 de Janeiro de 2021.
NOTA: PARA RECEBER VAGAS DE EMPREGO GRATUITAMENTE, INSTALE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI
Validade:2021/01/15
Local: Maputo