Vaga Para Gestor Financeiro

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Qualquer lugar

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

A RHDC – CONSULTORIA & SERVIÇOS LDA, é uma empresa de Consultoria em Recursos Humanos, de direito Moçambicano que opera nas áreas de Agendamento de Emprego, Recrutamento e Selecção, Formação Profissional, Avaliação e Desenvolvimento de Competências, Trabalho Temporário, pesquisas entre outras áreas.

 

A nossa Cliente é uma empresa que exerce actividades no sector de Energias Renováveis, e no âmbito da consolidação da sua estratégia, através da sua parceria com a RHDC- Consultoria & Serviços Lda, pretende recrutar:

 

1. GESTOR FINANCEIRO

 

FUNÇÕES

  • O Gestor Financeiro é o profissional responsável por gerenciar os departamentos contábeis e financeiros, desen­volvendo normas internas, processos e procedimentos de finanças. As suas tarefas incluem:
  • Fixar políticas de acção acompanhando o desenvolvimento, para assegurar o cumprimento dos objectivos e me­tas estabelecidas;
  • Realizar o gerenciamento completo da área financeira da empresa, contemplando as actividades de planeamento financeiro, contas a pagar e conta a receber, cobrança, gestão do patrimônio da empresa, compras administrati­vas;
  • Coordenar as actividades da tesouraria, planear, analisar e acompanhar as execuções orçamentárias, de custo e estudos económico-financeiros, gerir as áreas contábil, financeira e fiscal, realizar análise e apuramento de im­postos, acompanhar rotinas fiscais;
  • Dar suporte às áreas de negócios, com a criação e análise de relatórios gerenciais e indicadores de performance, realizar estudos de viabilidade econômica para novos projectos e produtos;
  • Responder ao planeamento da organização em relação ao desenvolvimento de curto, médio e longo prazo;
  • Analisar o resultado operacional e elaborar relatórios gerenciais demonstrando a eficácia da aplicação dos recur­sos e o desempenho econômico da empresa.

 

REQUISITOS

  • Licenciatura em Contabilidade, Economia, Administração de Empresas, outra área relevante;
  • Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho na área Financeira;
  • Capacidade de supervisionar e gerir uma equipa;
  • Familiaridade com sistemas de gestão financeira;
  • Boas habilidades de comunicação (oral e escrita).

 

BENEFÍCIOS

A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento de carreira.

 

NB: Se reúne os requisitos já enumerados e tem experiência comprovada, envie os seguintes documentos:

  • Carta de Motivação
  • BI autenticado
  • Certificado de Habilitações Literárias autenticado
  • CV detalhado em formato word e em Português.

 

Como se candidatar

Os interessados devem submeter as candidaturas aos Serviços Distritais de Saúde, Mulher e Acção Social (SDSMAS) correspondentes aos distritos na qual se candidatam ou por e-mail (emprego@rhdconsultoria.co.mz), indicando no “assunto” o Distrito a que se candidatam, a partir da data de publicação deste anúncio até ao dia 11 de Janeiro de 2021.

NOTA: PARA RECEBER VAGAS DE EMPREGO GRATUITAMENTE, INSTALE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

Validade:2021/01/15

Local: Maputo

Marcado como:

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima