O Access Bank Mozambique, com sede em Maputo, está a recrutar candidatos para a posição de Gestor de Clientes Empresas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Identificar oportunidades de negócio;
- Gerir e garantir o crescimento da carteira de clientes;
- Manter uma relação sustentável com os clientes pela via de uma forte interacção;
- Entender o negócio, desafios e necessidades dos clientes e propor soluções para suas necessidades;
- Identificar e converter oportunidades de vendas cruzadas (cross sell);
- Garantir a penetração e utilização dos serviços e produtos bancários;
- Apoiar o responsável da unidade no desenvolvimento e implementação dos planos de vendas alinhados a
- estratégia de vendas dos produtos bancários;
- Garantir a eficiente implementação e em tempo útil e o acompanhamento pós-venda;
- Interagir com as várias unidades internas do banco, tais como Sala de Mercados, Operações, Gestão de produtos, etc.
REQUISITOS
- Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Economia ou áreas Afins;
- Minimo de 3 anos de experiência;
- Conhecimento de produtos e serviços bancários e de processo de vendas através de múltiplos canais:
- Excelente capacidade de comunicação;
- Conhecimento excepcional em relação ao ambiente das PMEs em Moçambique:
- Capacidade de análise financeira e gestão de processos de crédito;
- Domínio das políticas de gestão de risco e governação;
- Experiência em gestão de clientes empresas;
- Capacidade de negociação:
- Conhecimento excepcional em relação ao ambiente de negócio relacionado a Banca Corporativa em Moçambique.
COMO SE CANDIDATAR:
Envie o seu CV actualizado para o endereço: hrrecruitment.moz@accessbankplc.com, e indique o assunto “Gestor de Clientes Empresas“.
As candidaturas deverão ser efectuadas até ao dia 6 de Agosto de 2021.
Local: Nacala
Apenas Candidatos seleccionados serão contactados para entrevistas.