Vagas Para Gestor de Call Center (m/f)

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A Contact Moçambique Está a recrutar Gestor de Call Center para uma prestigiada empresa que, no âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar:

 

FUNÇÃO

  • Será responsável por criar e gerir o call center; reunir-se com o Gestor do Programa pelo menos mensalmente para alinhar quaisquer ajustamentos ao plano de trabalho;
  • Reunir-se com equipas de campo e de call center para alinhar os planos diários e os desafios de resolução de problemas;
  • Coordenar a abordagem de equipa para inquéritos a fim de maximizar a eficiência e eficácia;
  • Acompanhar a produtividade e a qualidade do serviço dos funcionários do call center, incluindo a revisão semanal dos relatórios operacionais;
  • Manter a direcção informada dos principais riscos para o plano de trabalho;
  • Reunião semanal com outros membros da gestão de campo, a fim de discutir desafios e propor soluções;
  • Gerir viagens periódicas da equipa ao terreno para acompanhar os destinatários vulneráveis e difíceis de alcançar, e os casos de eventos adversos/problemas de registo;
  • Participar num fórum semanal de gestão de campo para resolver problemas e colaborar na planificação do trabalho;
  • Sugerir novas versões de inquéritos, incluindo o impacto na produtividade do pessoal e na qualidade dos dados de acompanhamento, e recomendar melhorias dos inquéritos, conforme necessário;
  • Levantar ideias para a melhoria contínua do processo de inscrição/experiência do beneficiário;
  • Recolher inquéritos a fim de ajudar as equipas a atingir objectivos e ajudar a identificar áreas de melhoria;
  • Monitorar e assegurar o controlo de qualidade enquanto o pessoal realiza inquéritos;
  • Verificar e rever periodicamente os dados recolhidos pelos funcionários de campo e do call center, e orientá-los para corrigir quaisquer problemas observados;
  • Passar 1-2 dias a resolver casos difíceis no terreno que requerem atenção especial.

 

Requisitos

  • Licenciatura numa área profissional relevante para a função;
  • Mínimo de 3 a 4 anos de experiência, preferencialmente no sector do desenvolvimento;
  • Experiência de trabalho em call centers e numa posição de gestão, será uma vantagem;
  • Fluente em Inglês, Português e Sena;
  • Excelentes capacidades de comunicação;
  • Fortes capacidades de relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de liderança excepcional com sucesso demonstrado na motivação e desenvolvimento de relatórios directos e de uma equipa ampla;
  • Capacidade excepcional para resolver desafios operacionais complexos no terreno;
  • Capacidade demonstrada em trabalhar de forma altamente independente e autodirigida;
  • Capacidade de representar a organização eficazmente junto de entidades externas;
  • Atitude positiva, forte ética de trabalho e mentalidade de team player.

 

Oferecemos

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.

 

Processo de candidatura.

A Candidatura deve ser feita através do site oficial da Contact Moçambique clicando no botão “Candidatar-se” abaixo /ao lado antes da data de validade.

Locais: Beira 

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 18 de Outubro de 2021.

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