A Contact Moçambique Está a recrutar Gestor de Call Center para uma prestigiada empresa que, no âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar:
FUNÇÃO
- Será responsável por criar e gerir o call center; reunir-se com o Gestor do Programa pelo menos mensalmente para alinhar quaisquer ajustamentos ao plano de trabalho;
- Reunir-se com equipas de campo e de call center para alinhar os planos diários e os desafios de resolução de problemas;
- Coordenar a abordagem de equipa para inquéritos a fim de maximizar a eficiência e eficácia;
- Acompanhar a produtividade e a qualidade do serviço dos funcionários do call center, incluindo a revisão semanal dos relatórios operacionais;
- Manter a direcção informada dos principais riscos para o plano de trabalho;
- Reunião semanal com outros membros da gestão de campo, a fim de discutir desafios e propor soluções;
- Gerir viagens periódicas da equipa ao terreno para acompanhar os destinatários vulneráveis e difíceis de alcançar, e os casos de eventos adversos/problemas de registo;
- Participar num fórum semanal de gestão de campo para resolver problemas e colaborar na planificação do trabalho;
- Sugerir novas versões de inquéritos, incluindo o impacto na produtividade do pessoal e na qualidade dos dados de acompanhamento, e recomendar melhorias dos inquéritos, conforme necessário;
- Levantar ideias para a melhoria contínua do processo de inscrição/experiência do beneficiário;
- Recolher inquéritos a fim de ajudar as equipas a atingir objectivos e ajudar a identificar áreas de melhoria;
- Monitorar e assegurar o controlo de qualidade enquanto o pessoal realiza inquéritos;
- Verificar e rever periodicamente os dados recolhidos pelos funcionários de campo e do call center, e orientá-los para corrigir quaisquer problemas observados;
- Passar 1-2 dias a resolver casos difíceis no terreno que requerem atenção especial.
Requisitos
- Licenciatura numa área profissional relevante para a função;
- Mínimo de 3 a 4 anos de experiência, preferencialmente no sector do desenvolvimento;
- Experiência de trabalho em call centers e numa posição de gestão, será uma vantagem;
- Fluente em Inglês, Português e Sena;
- Excelentes capacidades de comunicação;
- Fortes capacidades de relacionamento interpessoal;
- Capacidade de liderança excepcional com sucesso demonstrado na motivação e desenvolvimento de relatórios directos e de uma equipa ampla;
- Capacidade excepcional para resolver desafios operacionais complexos no terreno;
- Capacidade demonstrada em trabalhar de forma altamente independente e autodirigida;
- Capacidade de representar a organização eficazmente junto de entidades externas;
- Atitude positiva, forte ética de trabalho e mentalidade de team player.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Processo de candidatura.
A Candidatura deve ser feita através do site oficial da Contact Moçambique clicando no botão “Candidatar-se” abaixo /ao lado antes da data de validade.
Locais: Beira
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 18 de Outubro de 2021.