TEC- LDA
A TEC- LDA, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um gestor de Armazém para gerir 2 armazens em conformidade com as politicas e visão da empresa; supervisionará as operações de recebimento, armazenamento, distribuição e manutenção. Gerir equipa de todos os 2 armazens, garantir uma gestao de stock de forma correcta e precisa, organizar a reposição de stock, supervisionar todos os armazéns, planeare controlar todas as tarefas operacionais, bem como as tarefas administrativas do back office e da recepcção dos armazéns. Em última análise, garantirá que as metas de produtividade sejam alcançadas e que todos os processos dos Armazéns estejam funcionando sem problemas e prontalmente.
Requisitos Gerais:
Educação: Bacharelato ou licenciatura em logistica, gestão da cadeia de suprimentos ou administração de empresas. Qualquer outro diploma em áreas afins é uma vantagem.
Certificação PHC é uma vantagem
Experiência:
- Mais de 5 anos de experiência.
- Experiência de trabalho comprovada como Gestor de armazém em qualquer unidade de logistica
- Dominio dos procedimentos de gestào de armazém e conhecimentos das melhoresbpráticas na logistica
- Capacidade comprovada de implementar iniciativas de melhoria de processos,
- Forte conhecimento dos indicadores chave de desempenho na logistica (KPIS);
- Experiência prática com software e base de dados de gestão de armazém;
- Habilidades de liderança e capacidade de gerenciar funcionários;
- Fortes habilidades de tomada de decisão e resolução de problemas
- Deve ter uma abordagem profissional e dinâmica no trabalho;
- Desejo de evoluir numa equipa pronta a enfrentar de forma positiva os desafios
- colocados por uma organização em constante evoluçāo e crescimento;
- Disponibilidade para trabalhar sob pressao e aos fim de semanas.
Tarefas principais:
- Manter os sistemas de controlo de stock actualizados e verificar de forma precisa os valores de stock;
- Assegurar o controlo de stock, e sua reconciliação no sistema PHC;
- Cumprir todos os requisitos da legislação de armazenamento, manuseio e transporte,
- Planear as necessidades futuras de acordo com as necessidades enviadas pelos departamentos e com as tendências de consumo anteriores,
- Garantir os stocks minimos e seus reaprovisionamentos;
- Garantir o inventário fisico diário dos produtos;
- Garantir que os objectivos de qualidade e os prazos de entrega sejam cumpridos;
- Manter padrões de saúde e segurança, higiene e segurança
- Interagir com as obras, fornecedores, os nossos gestores de frotae empresas de transporte,
- Produzir relatórios e estatisticas semanais, mensais sobre movimentos de stock ( entradas e saidas), indicadores de obsolescência de stock e indicadores de produtividade da logistica;
- Monitorar a qualidade dos serviços prestados;
- Treinar, supervisionar e avaliar funcionários
- Motivar, organizar, disciplinar e incentivar o trabalho em equipe de todos os colaboradores para garantir que as metas de produtividade sejam atingidas ou excedidas;
- Assegurar plano diário das equipas
- Controlar que todos os procedimentos são efectivamente e correctamente aplicados por todos em todas as funções recebimento, controlo, armazenamento, pickinge entrega ao cliente interno,
- Monitorar a actividade diária entre o portal e o PHC para garantir que não exista atraso na entrega de materiais em estoque no armazém;
- Entrar em contacto com as obras com estoque ainda não entregue;
- Controlar os relatórios de inventário, de danificado ou quebrado.
A prioridade na selecção será dada ao candidato (a) que preencheer os requisitos gerais para a vaga
A selecção será realizada através da avaliação de curriculum e entrevista.
Processo de Candidatura
ATEC-LDA, convida aos interessados em concorer para estas vagas a enviarem o CV, cópia de certificados até 31 de Janeiro de 2022, através do endereço de e-mail: recrutamento@teclda.com
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recrutamento@teclda.com