Connectplus
A CONNECT PLUS é uma empresa de consultoria e assessoria nas áreas de Desenvolvimento de
Plataforma Web e Mobile, Mobilidade Urbana e Transportes, Desenvolvimento de Soluções
Financeiras, baseadas no princípio de Inclusão Financeira, Estudos de Viabilidade e Planos de
Negócios, Estruturação Financeira, Pesquisa, Outsorcing na área de Recursos Humanos, quer na
área jurídica e judiciária, em particular, nas áreas comercial e contratos, público e administrativo.
A empresa pretende recrutar um (1) Gestor Administrativo Sénior para o seu quadro de pessoal
Responsabilidades
- Será responsável em garantir o rigor da posição Financeira, Patrimonial e Fiscal da empresa; assegurar os fechos contabilísticos mensais, trimestrais e anuais de acordo com os prazos estipulados, controlando as operações contabilísticas, financeiras, fiscais e legais da empresa
- Assegurar o controlo de gestão e disponibilizar toda a informação de gestão à Administração, às diversas áreas da empresa, aos accionistas e entidades externas, para apoio à tomada de decisão e informação
- Elaborar e manter actualizados os manuais de normas e procedimentos da(s) empresa(s), tendo em vista assegurar o bom funcionamento interno da mesma
- Colaborar na elaboração de estudos científicos no âmbito contabilístico-económico-financeiro, incluindo análise e controlo de rentabilidade de
- investimentos, solicitados pela Administração, com objectivo de fornecer informações de suporte à tomada de decisão;
Coordenar a elaboração das propostas orçamentais das diversas áreas da(s) empresa(s) a submeter a aprovação superior, bem como, controlar e fiscalizar o orçamentado - Coordenar, controlar e acompanhar a evolução dos processos administrativos-judiciais, de forma a assegurar os interesses da(s) empresa(s)
- Gerir e controlar a função de compras, assegurando a disponibilidade de materiais, serviços e equipamentos, de modo a promover a satisfação atempada das necessidades
- Garantir a conformidade das condições das adjudicações a efetuar a fornecedores
- Coordenar a Gestão Administrativa de Recursos Humanos e o acompanhamento do plano de formação
- Assegurar o cumprimento do sistema de Qualidade, Ambiente e Segurança e de prevenção de acidentes
- Definir as melhores estratégias da(s) empresa(s);
- Representará a(s) empresa(s) nas suas relações com terceiros designadamente com os clientes;
- Disponibiliza os recursos necessários para o desempenho eficaz das áreas;
- Define as políticas e os objectivos da qualidade e assegurar os meios para a sua implementação;
Requisitos
- Licenciado Gestão de empresas ou Gestão Financeira.
- Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares
- Conhecimento das normas aplicáveis no sector
- Fluente em português
- Sólidos conhecimentos de informática na época utilizadora (Office)
- Capacidade de desenvolver soluções novas e criativas para problemas complexos, mediante a aplicação de conhecimentos técnicos
- Capacidade de actuar suportado por procedimentos e práticas gerais e amplas, demonstrando autonomia na tomada de decisão e na resolução de problemas de moderada ou elevada complexidade
- Ser Moçambicano ou estrangeiro residente em Maputo ou arredores
Exigências
- Curriculum Vitae
- Referências Profissionais
- Certificado de Habilitações Literárias
Processo de Candidatura
As propostas podem ser enviadas até o dia 07 de Janeiro de 2022, para o seguinte endereço:
recrutamento@connectplus.co.mz
Local de trabalho: Cidade de Maputo
Condições:
- Remuneração compatível com as qualificações e experiência
- Excelente ambiente de trabalho
- Excelente oportunidade para crescer profissionalmente
PS: Apenas os candidatos apurados serão convidados para as entrevistas finais.
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recrutamento@connectplus.co.mz