Pretendemos recrutar, para integrar a equipa de Informática do BiG nos escritórios de Maputo, um(a) Estagiário(a) de Infraestrutura e Helpdesk, com o seguinte perfil:
Pontos essenciais:
- Licenciatura em Computer Sciences / Engenharia Informática ou áreas semelhantes;
- Conhecimentos de Sistemas Operativos Windows;
- Conhecimentos gerais de Sistemas de Active Directory, DNS e Group Policy;
- Conhecimentos gerais de Sistemas de Ficheiros;
- Conhecimentos gerais de Sistemas de Monitorização;
- Conhecimentos gerais de Sistemas de Backups;
- Sentido de responsabilidade, proactividade e autodidactismo;
- Domínio da língua inglesa (oral e escrito).
Pontos preferenciais:
- Experiência profissional até 2 anos, em funções relacionadas com as áreas de Infraestruturas e Helpdesk;
- Experiência com pelo menos um Core Banking System;
- Conhecimentos de Sistemas Operativos Linux;
- Conhecimentos de Gestão de Impressoras;
- Conhecimentos gerais de Segurança e Redes;
- Conhecimentos gerais de Sistemas de Antimalware;
- Capacidade de análise e troubleshooting.
Principais responsabilidades:
- Instalação, configuração e optimização do parque informático;
- Manutenção dos Sistemas relevantes à área de Infraestruturas e Helpdesk;
- Suporte de primeira linha – Helpdesk.
Processo de candidatura
Envie o seu C.V. para recrutamento@bancobig.co.mz colocando a seguinte referência no assunto: Estagiário – Sistemas de Informação
Validade: 25 de Outubro de 2021