A Contact Moçambique está a recrutar um encarregado de Armazém para uma empresa do ramo de importação e distribuição de FMCGs.
FUNÇÃO
Será responsável por controlar a entrada e saída de produtos no armazém; actualizar o inventário do armazém; garantir as operações de entrada e saída de mercadorias, orientando os carregamentos e descarregamentos sempre que necessário; executar e controlar os documentos das actividades dos armazéns; providenciar arrumação dos materiais de modo a facilitar a sua conservação, localização e acesso; colaborar na manutenção, limpeza, arrumação e desimpedimento das zonas de trabalho; fornecer relatórios regulares da operação de entrada e saída de produtos no armazém, danos, desaparecimentos, défices, entre outros.
Requisitos
- Licenciatura em Administração de empresas, constitui factor preferencial;
- Mínimo 3 anos de experiência numa função similar;
- Experiência em gestão de equipas;
- Conhecimentos sólidos de Microsoft Office;
- Conhecimentos de inglês constitui factor preferencial;
- Disponibilidade para se deslocar às províncias se necessário;
- Nacionalidade moçambicana.
Oferecemos
A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Processo de Candidatura
A Candidatura deve ser feita através do site oficial da Contact, clicando no botão “Candidatar-se” abaixo/ao lado antes da data de validade.
Local: Maputo
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 23 de Setembro de 2021.