A Contact Moçambique está a recrutar para uma empresa que dedica-se à prestação de serviços profissionais na área do Facility Management, a nível nacional e internacional.
FUNÇÃO
Será responsável por implementar a visão, missão e objectivos da empresa; desenvolver, planear e executar a estratégica da empresa; fazer a gestão de stakeholders; identificar e resolver problemas e oportunidades para a actividade da empresa; desenvolver e supervisionar a implementação de políticas e procedimentos operacionais; proceder à gestão geral corrente da empresa de forma a garantir a eficiência e desempenho; liderar e motivar uma equipa experiente, optimizar recursos e processos a fim de alcançar os objectivos definidos; garantir uma eficaz gestão de projectos; efectuar reports de actividades e resultados; desempenhar outras funções associadas ao cargo.
Requisitos
- Formação Superior nas áreas de Engenharia ou Gestão;
- Conhecimentos da área de manutenção é preferencial;
- Mínimo de 8 anos de experiência em funções de Gestão ou Direcção;
- Experiência de utilização de software da área – Prisma ou Infraspeak é preferencial;
- Bons conhecimentos da legislação sobre Sistema de Gestão de Qualidade, é preferencial;
- Capacidade de gestão de RH, operações e projectos;
- Sólidos conhecimentos de Inglês, falado e escrito;
- Idade superior a 40 anos;
- Perfil conciliador;
- Liderança e boa capacidade de comunicação;
- Facilidade de relacionamento e de tomada de decisão;
- Residência em Moçambique é preferencial.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Processo de candidatura
A Candidatura deve ser feita através do site oficial da Contact, clicando no botão “Candidatar-se” antes da data de validade.
Local: Maputo
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 11 de Julho de 2021