Por forma a alargarmos a nossa base de dados, para mais rapidamente respondermos aos nossos clientes, informamos que estamos a receber candidaturas.
FUNÇÃO
Será responsável em cumprir as normas e procedimentos administrativos da unidade; coordenar as actividades de digitação de informação no sistema; manter a base de dados electrónica actualizada e com uma boa qualidade de dados; garantir a digitação completa e correcta dos dados; supervisionar e dar apoio aos digitadores, na actualização da base de dados com toda informação existente; garantir a ligação das fontes para alimentar a base de dados.
Requisitos
- Mínimo de Ensino Médio geral ou equivalente;
- Mínimo de 3 anos de experiência na área, é preferencial;
- Sólidos conhecimentos em informática na óptica do utilizador;
- Boas habilidades para digitação são necessárias;
- Conhecimentos básicos em matéria de normas e procedimentos administrativos;
- Fluente em Português e conhecimentos de Inglês (escrito e falado);
- Excelentes capacidades de comunicação e gestão de equipas.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Processo de Candidatura
A Candidatura deve ser feita através do site oficial da Contact, clicando no botão “Candidatar-se” abaixo/ao lado antes da data de validade.
Local: Cabo Delgado
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 26 de Setembro de 2021.