A Atittude é uma empresa moçambicana de Consultoria de Recursos Humanos que actua na área de avaliação, recrutamento e seleção e outsourcing.
Reconhecemos que o maior diferencial dos profissionais que criam impacto, é a atitude, e é com base neste factor que identificamos, seleccionamos e recrutamos os candidatos.
RESPONSABILIDADES
- Conceber e implementar processos para gestão de clientes
- Proceder o acompanhamento e a avaliação contínua da satisfação do cliente, garantindo a sua fidelização
- Atender as necessidades dos clientes, incluindo dúvidas, reclamações e sugestões
- Com base nas reclamações e sugestões de clientes, transformá-las em pontos de melhoria para a empresa
- Reduzir a insatisfação e aumentar a fidelização de clientes
- Promover o atendimento humanizado em todas as etapas da jornada do consumidor
- Conhecer os produtos e serviços oferecidos pela empresa, de forma a esclarecer quaisquer questões dos clientes
- Gestão global da carteira de clientes
- Acompanhar a evolução do mercado e identificar novas oportunidades de negócios
- Apoio a equipa de vendas
- Informar os clientes sobre previsão de chegada dos pedidos
REQUISITOS
- Formação em Gestão, Marketing ou áreas afins
- Mínimo de 1 ano em funções similares
- Boa capacidade de pesquisa de mercado (ofertas) e
- negociação
- Proficiência em inglês
- Alto sentido de organização e ética
- Dominio de Microsoft Office, em particular de Word e Excel
- Dominio de redes sociais
- Excelente comunicação escrita e verbal
- Foco no Cliente
- Proactividade
- Responsabilidade
- Visão de Negócio
Como se candidatar:
Envie a sua candidatura para o seguinte endereço electrónico: candidaturas@atittude.hr
Localização: Matola
Validade:31.03.2021