Tempo Inteiro

Vaga Para Coordenador de Supply Chain (m/f)

Postado a 2 meses atrás
Quelimane

Descrição da Vaga

PARTILHAR COM AMIGOS:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

 

1 COORDENADOR DE SUPPLY CHAIN ZB VG15/21 – QUELIMANE

 

FINALIDADE DA POSIÇÃO:

A posição de Coordenador de Cadeia de Fornecimento é de vital importância para a materialização das actividades de procurement, gestão de frota e das operações programáticas em geral ao nível da SCI na Zambézia. O coordenador de Supply Chain e’ membro do SMT provincial e trabalha em estreita coordenação com sector de programas e finanças na implementação de actividades e na tomada de decisões que afectam o sector de cadeia de fornecimento em conformidade com as políticas e procedimentos vigentes na organização. O titular do posto tem igualmente a responsabilidade de gestão do pessoal afecto ao departamento de cadeia de fornecimento baseado na Zambézia

 

Qualificações/ Experiência e Habilidades

  • Minimo de licenciatura em gestão, economia ou contabilidade.
Essencial
  • Mínimo de 5 anos de experiência de trabalho em logística/supply chain
  • Experiência de trabalho no sector de logística numa NGOs constitui vantagem
Desejável
  • Excelentes habilidades pessoais e actuar com ética no exercicio da função,
  • Capacidade para trabalhar de forma independente e como membro de uma equipa
  • Comprovada capacidade de organizacao incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e assegurar o cumprimentos do trabalho de acordo com as exigencias e metas estabelecidas
  • Ser um individuo auto motivado e humilde no trato com as comuidades, colegas e demais pessoas que entram em contacto com a SCI,
  • Conhecimento de informática pacotes (Excel, Word, Powerpoint, Email, Internet e outros softwares)
  • Falar e escrever fluentemente a língua portuguesa e ter noções avançadas de língua inglesa,
  • Conhecimento das técnicas de aprovisionamento (gestão de armazém),
  • Alto sentido de responsabilidade e dedicação à tarefa
  • Capacidade de trabalhar sobre pressão e com disponibilidade para trabalhar sempre que necessário,
  • Compromisso e compreensão dos objectivos do Save the Children, valores e princípios, incluindo abordagens baseadas em direitos

 

Processo de candidatura

Os candidatos interessados e que tenham os requisitos exigidos para a vaga deverão submeter as suas candidaturas atraves do link disponível no botão “Candidatar-se” abaixo/ao lado, antes da data de validade.

 

Os CVs devem ser acompanhados com uma carta de motivação (em português) e submetidos nos endereços acima indicados até o dia 29 de Julho de 2021.

 

” Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

 

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os cândidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os cândidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

 

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

PARTILHAR COM AMIGOS: