Tempo Inteiro

Vaga Para Coordenador de Gestão de Queixas e Reclamações (m/f)

Postado a 1 mês atrás
Maputo

Descrição da Vaga

PARTILHAR COM AMIGOS:

ELECTRICIDADE DE MOÇAMBIQUE, EP

SOCIEDADE NACIONAL DE TRANSPORTE DE ENERGIA

ANÚNCIO DE VAGAS

 

TÉCNICOS PARA O PROJECTO DA LINHA DE TRASMISSÃO TEMANE MAPUTO (TTP)

 

A Sociedade Nacional de Transporte de Energia, SA, 100% detida pela Electricidade de Moçambique (EDM), e unidade implementadora do Projecto da Linha de Transporte de Energia Temane – Maputo, onde um dos financiadores é o Banco Islâmico para o Desenvolvimento (ISDB), procede por intermédio deste ao lançamento do Concurso para o provimento de vagas nas seguintes posições:

 

1. Coordenador de Gestão de Queixas e Reclamações(01 Vaga)

 

Processo de candidatura

Para informação sobre a posição em apreço, queiram por favor aceder ao link https://go.snte.co.mz/HR

 

As candidaturas devem ser submetidas para o e-mail hr-finance@snte.co.mz, no prazo de 10 dias a partir da publicação do presente anúncio.

 

Em caso de necessidade de esclarecimentos adicionais, queiram entrar em contacto através do e-mail: hr-finance@snte.co.mz , ou pelo endereço:

Avenida Zedequias Manganhelas, Prédio Jat IV, nr 267,6° andar Esquerdo ,Maputo

Maputo, 06 de Agosto de 2021

Validade: 16 de Agosto de 2021 

Iluminando a Transformação de Moçambique

 

Sobre EDM

A EDM como Empresa Estatal foi criada em 27 de Agosto de 1977, há sensivelmente dois anos depois da independência de Moçambique. O seu objectivo era o estabelecimento e a exploração do serviço público de Produção, Transporte e Distribuição de energia eléctrica.

Uma das suas primeiras tarefas foi a de agregar todos os centros de produção num corpo único, de modo a melhorar a satisfação das necessidades de energia eléctrica para o desenvolvimento da agricultura, indústria, serviços e consumo doméstico, nas condições difíceis de então.

A EDM herdou um património constituído por equipamento das mais variadas origens, modelos e tipos, em estado precário, e salvo raras excepções, sem aprovisionamento de peças sobressalentes necessárias e adequadas. Ao mesmo tempo, a competência e capacidade profissional eram limitadas e os poucos técnicos qualificados existentes começaram a abandonar a Empresa.

PARTILHAR COM AMIGOS: