Linkup, Lda
A Linkup, Lda. está a recrutar para um dos seus clientes, líder no sector de Venda de Lubrificantes e Acessórios para Viaturas um(a) Coordenador(a) Administrativo(a), para estar baseado na Matola.
Requisitos
- Ensino Superior;
- Experiência mínima de 3 anos na área administrativa;
- Fluente na língua inglesa.
Responsabilidades:
- Coordenar diariamente e/ou executar tarefas administrativas;
- Prospecção de mercado para cotação de preços;
- Efectuar pagamentos de conta de serviços de diversos provedores;
- Supervisão e manutenção das instalações;
- Coordenação, controle e supervisão da área de RH;
- Participação e elaboração de actas de reuniðes do Conselho Editorial, assim como proceder ao acompanhamento das decisões tomadas;
- Preparar e submeter relatórios diários, e semanais das actividades;
- Coordenar, controlar e supervisionar o stock fisico e contas correntes;
- Proceder o controle das facturas pós pagas aos clientes;
- Acompanhamento de medidas para o crescimento da unidade de vendas e serviços.
Resposta:
Os interessados podem enviar os seus CV’s até dia 08 de Novembro de 2021, para os seguintes emails: s.mucavele@linkup.co.mz & a.ugueio@linkup.co.mz com o tíitulo da vaga: Coordenador Administrativo
Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados
Contacto +258 21 486193/ +258 84 208 4957
Encoraja – se candidaturas do sexo feminino”
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para s.mucavele@linkup.co.mz