Vaga Para Contabilista de Projecto (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Qualquer lugar

A Associação h2n (h2n) é uma organização não-governamental moçambicana sem fins lucrativos que oferece programas inovadores para expansão da comunicação baseada na comunidade, trabalha na divulgação de mensagens efectivas para melhoria e promoção da saúde pública, estabelece acções para promoção e defesa da igualdade de género, procura e encoraja o engajamento juvenil, estimula a participação cívica e promove o desenvolvimento da primeira infância. A h2n trabalha também para melhorar a qualidade de reportagens de saúde na mídia, estimulando uma mídia inclusiva e facilitando a adopção e o uso de ferramentas audiovisuais e das tecnologias de comunicação digital.

ANÚNCIO: FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP [AQUI]

 

Posição: Contabilista de Projecto para Maputo

 

O(A) Contabilista de Projecto será responsável pelo suporte contabilístico ao escritório da h2n, com foco em projectos. Ele(a) deverá liderar todos os aspectos da contabilidade financeira, verificação de transacções e processamento de pagamentos relacionados com os projectos. A h2n procura um(a) profissional capaz de (a) gerir todos os aspectos da contabilidade; (b) assegurar controlos financeiros e implementar medidas de prevenção de fraudes; e (c) participar na gestão, planeamento e execução de relatórios financeiros. Trata-se duma posição que requer compromisso com a excelência técnica, proactividade, integridade, transparência, uma mentalidade criativa, aberta e flexível.

 

As principais qualificações incluem:

  • Licenciatura em contabilidade, administração, direito ou áreas afins
  • Pelo menos 5 anos de experiência profissional relevante
  • Conhecimento das regras e regulamentos de doadores internacionais
  • Conhecimento profundo de QuickBooks e outros softwares de contabilidade
  • Fluência em português e inglês é obrigatória

 

Processo de candidatura

Os(As) candidatos(as) deverão enviar um e-mail para maputo@h2n.org.mz com “Contabilista de Projecto – [o nome do candidato]” escrito no campo do assunto. Anexar a sua carta de motivação, num máximo de 20 linhas, e o CV com três referências contactáveis.

 

O(a) candidato(a) que não seguir estas instruções será automaticamente desqualificado(a) pelo sistema.

O e-mail deverá ser enviado até ao dia 30 de Outubro de 2021. Os(As) candidatos(as) apurados(as) na primeira fase serão contactados(as) para uma entrevista presencial e/ou teste.

Tagged as:

PARTILHAR COM AMIGOS:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


error:
Rolar para cima