Vaga Para Consultor

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Qualquer lugar

Referência No. 02/PLAN/18+/2020

ANÚNCIO: FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP [AQUI]

 

A Plan International é uma organização não-governamental que opera em vários países através de desenvolvimento comunitário centrado na criança para realizar os direitos das crianças e outros direitos humanos, a fim de acabar com a pobreza nos países em desenvolvimento. A Plan International Moçambique em colaboração com Parlamento Juvenil e a Rede Hopem, estão a implementar o projecto 18+ Fortalecimento da Sociedade Civil para acabar com o casamento prematuro em Moçambique, financiado pela Plan Alemanha, que visa contribuir para a igualdade de género através da eliminação dos casamentos prematuros.

 

A Plan International pretende contratar um(a) consultor(a) ou empresa de consultoria para capacitar organizações juvenis nacionais que trabalham no âmbito da promoção dos direitos sexuais e reprodutivos e eliminação das uniões prematuras.

 

Duração: A consultoria deverá ter uma duração máxima de 30 dias e estar concluída não mais tarde do que dia 5 de Fevereiro de 2021.

 

Local de realização de trabalho: Virtual.

 

Conteúdo da proposta:

O consultor ou empresa de consultoria deverá apresentar uma proposta técnica narrativa detalhada, apresentando de forma clara, a metodologia e o programa contendo os conteúdos da formação. A proposta técnica financeira deve ser apresentada em moeda local, com detalhes de todas as unidades de custos, unitário e total relacionados com a capacitação.

 

Objectivos da Consultoria:

Prestar serviços de formação aos membros das organizações juvenis nacionais que trabalham no âmbito da promoção dos direitos sexuais e reprodutivos e eliminação das uniões prematuras, Advocacia, Igualdade de Género e Monitoria da Implementação das leis que promovem direitos dos jovens, visando fortalecer a rede nacional destas organizações.

 

Requisitos Exigidos:

O/a consultor/a ou empresa consultora deve ter experiência anterior na execução de trabalhos similares no país ou no contexto regional ou em outro lugar e deve ter as seguintes qualificações e competências:

  • Experiência Profissional comprovada em condução de Treinamentos online usando Plataformas digitais;
  • Conhecimentos e experiencia nos temas relacionados a Direitos Sexuais e Reprodutivos, Igualdade de Género, Casamentos Prematuros e Leis Relevantes;
  • Domínio comprovado na condução de acções de formação com recurso a plataformas,
  • E-Learning e conferência;
  • Experiência na gestão de pacotes de formação com recurso a plataformas online de ensino à distância;

 

Qualificação dos facilitadores:

  • 5 anos de experiência na condução de acções de formação com recurso a plataformas, E-Learning e conferência
  • Experiência comprovada de Gestão de projectos ligados a Género; Saúde Sexual e Reprodutiva, será uma vantagem.
  • Fluência em Inglês e Português.

 

A proposta técnica e financeira assim como os outros requisitos exigidos para este trabalho deverão ser submetidos em formato físico e ou electrónio até 15 de Dezembro de 2020, pelas 13.30 horas, no seguinte endereço: Plan International Moçambique, Av. Américo Boavia, número 215, cidade da Maxixe, província de Inhambane

 

ProcurementMaxixe@plan-international.org com assunto “Consultoria – Realização de Treinamento de Líderes de Organizações Juvênia” s.

 

Os/as candidatos/as interessados e que reúnam os requisitos exigidos são convidados a levantar os Termos de Referência através dos dois endereços acima até ao dia 11 de Dezembro de 2020 pelas 12.00 horas.

Validade:15-12-2020

Local: Inhambane

Tagged as:

PARTILHAR COM AMIGOS:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


error:
Rolar para cima