A Servtec/SBM encontram-se a recrutar para um cliente, um Call Center para Maputo.
Principais Tarefas
- Gerenciar a migração de contas transacional para Auto atendimento;
- Maximizar oportunidades de vendas cruzadas e fortalecer o relacionamento com os clientes;
- Acompanhar, controlar e influenciar as actividades de vendas com vista a alcançar metas previamente determinadas;
- Verificar diariamente todas as transações com vista a garantir que novas aplicações comerciais sejam fechadas
- dentro de prazos certos;
- Fornecer estatísticas precisas e confiáveis de vendas e serviços;
- Vender ideias, produtos e soluções.
Requisitos
- Nível médio de escolaridade;
- 1 ano de experiência em Call Center na vertente comercial;
- Conhecimento básico em Pacote Office;
- Capacidade de trabalhar sob pressão resistência ao stress;
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Fluência em Inglês nível II (obrigatório)
Processo de candidatura
Os CVs devem ser enviados para cv@sbm.co.mz, até as 12h do dia 03 de Junho de 2021. Deverá colocar no assunto: EX. “Call Center”
Apenas CV selecionados serão respondidos