O Banco Absa Recruta Assistente de Servico ao Cliente (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Banco Absa

Resumo do trabalho

Assistente de Servico ao Cliente de modo que esta apresente desempenho excepcional na conducão e prestação do negócio a retalho particularmente na Agencia de afectação , através da provisão de serviços serviços excelente aos clientes em tudo que procuram no banco.

Resultados esperados:

  • Trabalhar com os diferentes gestores e supervisores de grupo e os colaboradores da agência, de modo a alcançar excelência no serviço ao cliente , através do desenvolvimento de actividades na Agencia e fora da Agencia fazendo gestão eficiente e eficaz dos clientes
  • Receber numerário dos clientes nos compartimentos de caixas atendendo deposito e levantamento
  • Efectuar deposito de Cheques e efectuar a respectiva compensação
  • Introduzir os Clientes aos Canais digitais
  • Trabalhar na condição de colaborador polivalente recebendo processos de aberturas de contas , promoção dos produtos e serviço do ABSA
  • Discutir e acordar planos e avaliações de desempenho com a gestão da agência
  • Participar em formações diversas presenciais e online (LMS)
  • Participar e programar palestras nas entidades para apresentação dos serviços do banco
  • Elaborar planos de venda diárias ,semanais e mensais que ajude alcançar as metas mínimas requeridas ao ASC.
  • Garantir sua pontualidade e assiduidade nas tarefas
  • Juntamente com os colegas da agência e a comunidade local, identificar e envolver se em iniciativas adequadas de investimentos sociais
  • Notificar a gerência sobre situações de mau comportamento ou incapacidade de cumprimento das tarefas dos outros colaboradores da unidade.
  • Salvaguardar princípios e valores do ABSA
  • Incorporar a cultura de consciencialização do Risco
  • Conduzir/assegurar a detenção e prevenção de fraude e manter níveis de perda de acordo com apetite de risco
  • Assegurar a efectividade do KYC na abertura e remediação de contas
  • Gestao cuidadosa das reclamacoes dos clientes , Oficios dos Tribunais
  • Aprender processos de gestão de credito e estar em altura de substituir um Gestor Particular na sua Ausencia .

Education

  • Further Education and Training Certificate (FETC): Business, Commerce and Management Studies (Required)

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga visite absa.wd3.myworkdayjobs.com.

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima