A Contact está a recrutar para uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
FUNÇÃO
- Será responsável por auxiliar os clientes em todas as questões relacionadas com os produtos e serviços;
- Prestar informações e esclarecimentos;
- Gerir reclamações e garantir o devido acompanhamento;
- Receber pagamento de facturas; receber pagamento de taxas de migração;
- Proceder com as renovações, cancelamentos e migrações de linhas;
- Efectuar registos e activações de novos clientes;
- Efectuar vendas de todo tipo de produtos e serviços da Empresa;
- Interagir com todos os outros departamentos, a fim de resolver a questão dos clientes.
Requisitos
- Nível Médio ou equivalente;
- Mínimo de 1 ano de experiência em serviço ao cliente;
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado);
- Excelente domínio de informática na óptica do utilizador;
- Excelente capacidade de resolução de problemas;
- Excelente capacidade de análise, planeamento e organização;
- Orientação para o cliente e para resultados;
- Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Deve ser responsável, a fim de manter todas as suas questões atendidas.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Como se candidatar:
Para se candidatar, clique no botão “Candidatar-se” antes da data de validade.
Local: Magude – Gaza
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 20 de Junho de 2021