A Contact Moçambique está a recrutar para uma uma prestigiada empresa internacional do sector de Bens de Grande Consumo.
FUNÇÃO
- Reportando ao Gestor de Compras, será responsável pela compra de matérias-primas, produtos e fornecimentos;
- Contactar fornecedores para responder a concursos; completar e fazer o upload de contrato assinado em Zycus;
- Fazer o acompanhamento das avaliações de fornecedores;
- Fechar PO aberto;
- Preparar relatórios de compras e apresentar ao Procurement Manager;
- Aumentar as ordens de compra;
- Fornecer apoio administrativo para a introdução de dados relacionados com pedidos de compra e rastreio online;
- Prestar assistência na informação do sistema de compras do fornecedor, listas e ficheiros de documentos e alterações actualizadas no sistema de controlo de compras;
- Pontrolo de qualidade facilitado para a exactidão das encomendas de matérias-primas, processamento de POs e controlo de inventário;
- Preparar e acelerar os pedidos de ordem de alteração através da recolha, classificação, organização e registo de dados;
- Quaisquer outras tarefas administrativas que lhe sejam atribuidas.
Requisitos
- Diploma ou Licenciatura em Administração de Empresas, Contabilidade, Finanças ou áreas afins;
- Mínimo de 2 a 3 anos de experiência relevante na área;
- Experiência funcional em compras;
- Fluente em Português e Inglês (oral e escrito);
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Boas capacidades de multi-tarefas e atenção ao detalhe;
- Disponibilidade imediata;
- Disponibilidade para um contrato de 4 meses de duração.
Oferecemos
A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Processo de candidatura
A Candidatura deve ser feita através do site oficial da Contact Moçambique clicando AQUI o no Botão “Candidatar-se” antes da data de validade.
Local: Maputo
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 16 de Agosto de 2021