Atittude
A Atittude é uma empresa moçambicana de Consultoria de Recursos Humanos que actua na área de avaliação, recrutamento e seleção e outsourcing. Reconhecemos que o maior diferencial dos profissionais que criam impacto, é a atitude, e é com base neste factor que identificamos, seleccionamos e recrutamos os candidatos.
A Atittude está a recrutar para o seu quadro de pessoal Assistente de Administração e Gerente de Acomodação
Responsabilidades
- Gerir o trabalho da equipa de manutenção para entregar actividades relacionadas a administração, manutenção, jardinagem, limpeza das instalações do complexo
- Estabelecer planos de manutenção padrāo e coordenar a manutenção preventiva, bem como propor intervenções de manutenção, se necessário; monitorar o desempenho de todos verificações regulares de manutenção e registrá-las para futuras referências sempre que necessário
- Administrar o serviço de acomodação, registando despesas e receitas e relatando despesas com hospedagem, garantindo a relação custo-beneficio
- Supervisionar e coordenar os contratos e fornecedores de serviços, incluindo segurança, estacionamento, limpeza e assim por diante
- Garantir que as instalações atendem aos regulamentos governamentais e ambientais, de saúde e segurança
Perfil
- Elevada experiência na implementação de planos de manutenção/gestão de infraestrutura
- Gestão do projectos de construção (incluindo a preparação da lista de quantidades e supervisão de trabalho)
- Habilidades na gestão do programa de reparação e manutenção, incluindo aquisição de serviços e seu controle de qualidade
- Conclusão do ensino secundário
- Fluência na comunicação oral e escrita em português e inglês
Processo de candidatura
Envie a sua candidatura para o seguinte endereço electrónico: candidaturas@atittude.hr
Local: Maputo
Data de validade: 20.12.2021
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para candidaturas@atittude.hr