Nuketrans
A Nuketrans está a recrutar para o seu quadro de pessoal (01) Assistente de Administração e Finanças
FUNÇÕES PRINCIPAIS:
Controlar a efectividade dos trabalhadores assim como preparar os relatórios de RH e monitorar o plano de férias.
Organizar a documentação referente a contabilidade, proteger as informações financeiras da empresa e auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos e manter actualizada a base de dados.
TAREFAS:
- Assegurar a gestão financeira, administrativa e de RH;
- Elaborar o mapa do pessoal, controlar os efectivos e assegurar os procedimentos administrativos relativos a modificação e extinção da relação jurídica de emprego público;
- Elaborar, acompanhar e monitorizar a execução do orçamento;
- Manter actualizado o registo físico e electrónico dos processos individuais dos trabalhadores
- Proceder a relevação contabilística de todos os movimentos patrimonias, e resultados de acordo com o plano de contabilidade aprovado;
- Produzir e submeter a relação Nominal dos Trabalhadores dentro do prazo.
REQUISITOS:
- Técnico Médio em Administração de Empresas, Finanças, Contabilidade ou áreas relacionadas;
- Mínimo de dois (2) anos de experiência; Conhecimento da legislação laboral Moçambicana;
- Ter domínio de pacotes informáticos de contabilidade (PRIMAVERA);
- Ter conhecimentos sólidos de informática na óptica de utilizador dos pacotes WORD, EXCEL avançado e Internet;
- Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;
- Disponibilidade imediata.
EXIGÊNCIAS:
- Curriculum Vitae (CV);
- BI Válido;
- NUIT;
- Carta de Referência.
Processo de candidatura
Envie a sua candidatura para o seguinte endereço electrónico: vagas@nuketrans.com ou entrega física: EN N7, Ed. Mário Santos – Porta 7 Tete – Moçambique
Validade: 26 de Novembro de 2021. Local: Distrito de Marara – Chirodzi.
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para vagas@nuketrans.com