Malaria Consortium está a recrutar um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipa em Maputo-Moçambique
O Assistente Administrativo será responsável por fornecer apoio administrativo ao escritório do Malaria Consortium em Maputo e ao projecto SMC em Moçambique.
O candidato seleccionado deverá ter:
- Grau académico ou qualificação similar em Administração ou área afim;
- Experiência de pelo menos 3-5 anos trabalhando em funções relacionadas a operações, especificamente em administração ou gestão de eventos;
- Paixão demonstrável pela missão do Malaria Consortium com integridade e desejo de trabalhar em um ambiente dinâmico;
- Capacidade comprovada de redacção em inglês;
- Capacidade de trabalhar de forma eficaz e sensível com funcionários em outros locais;
- Um estilo colaborativo e flexível, com uma forte mentalidade de serviço;
- Habilidades de facilitação e coordenação;
- Capacidade de gestão de tempo e resolver crises com eficácia;
- Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
- Boa capacidade de Excel e outras habilidades de software.
- Para ver a descrição completa do trabalho, clique aqui.
- Devido à natureza dessa função, analisaremos as candidaturas continuamente e a função pode ser preenchida e encerrada antes da data prevista. As primeiras aplicações são encorajadas.
Precisamos manter os beneficiários seguros para que nosso processo de selecção reflicta o nosso compromisso com a protecção.
As candidaturas deverão ser submetidas até ao dia 01 de Setembro de 2021.
Processo de candidatura
Para submeter a sua candidatura por favor clique AQUI.