Uma Instituição pretende contratar 1 (um) Assistente Administrativo.
Requisitos:
- Habilitações literárias de Nível Médio em Contabilidade ou equivalente;
- Experiência com Software de Gestão de contabilidade e finanças;
- Conhecimento da legislação aplicável nas áreas de Contabilidade e Finanças;
- Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador, incluindo conhecimentos de Internet;
- Conhecimentos de tesouraria;
- Conhecimentos na área de Administração e Recursos Humanos;
- Bons conhecimentos de Procurement;
- Bons conhecimentos de arquivo de documentos;
- Domínio da Língua Portuguesa, fala e escrita;
- Idade não superior a 35 anos;
- Residência na cidade da Beira.
Habilidades Específicas:
- Alto sentido de responsabilidade;
- Capacidade de análise e crítica;
- Capacidade de persistência;
- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Boa capacidade de comunicação.
Oferece-se:
- Remuneração compatível com a função;
- Ambiente de trabalho agradável;
- Outras regalias em vigor na instituição.
Processo de candidatura
Os currículos deverão ser enviados até dia 03 de Junho de 2021 para o seguinte endereço: rec.select.2021@gmail.com
Local: Sofala
Serão contactados para a entrevista apenas os candidatos que forem seleccionados.