Vaga Para Assistente Administrativo (m/f)

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Fundada em 2015, a 3R é uma empresa que trabalha na criação de soluções integradas para diferentes tipos de resíduos produzidos em Moçambique. Estamos comprometidos com o desenvolvimento da cadeia de valor da economia circular com destaque em ações em três áreas principais: serviços, infraestrutura e valorização de materiais. Oferecemos serviços personalizados de recolha, separação, tratamento e monitorização de resíduos a mais de 80 médias e grandes empresas. Planificamos, desenvolvemos, construímos e operamos Centros de Recuperação de Materiais (CRM) onde fazemos o processamento inicial de plásticos, metais, papel, papelão e vidro. Oferecemos ao mercado nacional e internacional insumos pré-processados que alimentam a cadeia produtiva de reciclagem. Atualmente a empresa tem operações na: Beira, Maputo, Matola e Vilanculos.

 

VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Profissional Júnior)

Local de trabalho: Machava-Bedene

Tipo de Contrato: Indeterminado

Carga Horária: das 8 às 17h de segunda à sexta feira com intervalo de 1h de tempo para o almoço.

Disponibilidade: Imediata

Incentiva-se a candidatura de mulheres

 

DESCRIÇÃO DA POSIÇÃO

  • Como Assistente Administrativo (a), o/a Candidato (a) será responsável por dar apoio aos Departamentos Administrativos e Financeiros nas seguintes atividades:
  • Pesquisa e reporte de informações para a participação de concursos;
  • Compra e levantamento de consumíveis;
  • Arquivo de documentação física e digital;
  • Levantar dados e compilar processos de procurement/cotações;
  • Fazer a entrega de facturas, reciboo, levantamento e depósito de cheques dos clientes;
  • Gestão do fundo de maneio, levantamentos e depósitos;
  • Submeter pagamento de impostos junto a repartições das finanças;
  • Organização de Viagens de trabalhadores, clientes e consultores;
  • Coleta de dados para o Processamento de salários;
  • Regularização de licenças junto a autoridades municipais, distritais e nacionais;
  • Assegurar que tenha todo o material organizado antes das reuniões internas e externas, workshops e outros eventos;
  • Assegurar que o escritório se mantenha sempre limpo, por meio da orientação/acompanhamento de funcionários de limpeza.

 

REQUISITOS

  • Curso Técnico Médio Profissional em Secretariado
  • Pelo meno 2 anos de experiência de trabalho na área
  • Conhecimentos informáticos em Excel, Word
  • Dinamismo e proatividade
  • Boa comunicação, oral e escrita

 

COMO SE CANDIDATAR

Envie seu currículo e carta de apresentação até 03.05.2021 para info@3r-mozambique.com com o assunto VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (MACHAVA-BEDENE).

Rua Norte, Talhão 15 Bairro de Bedene-Machava Matola-Mozambique

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