Fundada em 2015, a 3R é uma empresa que trabalha na criação de soluções integradas para diferentes tipos de resíduos produzidos em Moçambique. Estamos comprometidos com o desenvolvimento da cadeia de valor da economia circular com destaque em ações em três áreas principais: serviços, infraestrutura e valorização de materiais. Oferecemos serviços personalizados de recolha, separação, tratamento e monitorização de resíduos a mais de 80 médias e grandes empresas. Planificamos, desenvolvemos, construímos e operamos Centros de Recuperação de Materiais (CRM) onde fazemos o processamento inicial de plásticos, metais, papel, papelão e vidro. Oferecemos ao mercado nacional e internacional insumos pré-processados que alimentam a cadeia produtiva de reciclagem. Atualmente a empresa tem operações na: Beira, Maputo, Matola e Vilanculos.
VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Profissional Júnior)
Local de trabalho: Machava-Bedene
Tipo de Contrato: Indeterminado
Carga Horária: das 8 às 17h de segunda à sexta feira com intervalo de 1h de tempo para o almoço.
Disponibilidade: Imediata
Incentiva-se a candidatura de mulheres
DESCRIÇÃO DA POSIÇÃO
- Como Assistente Administrativo (a), o/a Candidato (a) será responsável por dar apoio aos Departamentos Administrativos e Financeiros nas seguintes atividades:
- Pesquisa e reporte de informações para a participação de concursos;
- Compra e levantamento de consumíveis;
- Arquivo de documentação física e digital;
- Levantar dados e compilar processos de procurement/cotações;
- Fazer a entrega de facturas, reciboo, levantamento e depósito de cheques dos clientes;
- Gestão do fundo de maneio, levantamentos e depósitos;
- Submeter pagamento de impostos junto a repartições das finanças;
- Organização de Viagens de trabalhadores, clientes e consultores;
- Coleta de dados para o Processamento de salários;
- Regularização de licenças junto a autoridades municipais, distritais e nacionais;
- Assegurar que tenha todo o material organizado antes das reuniões internas e externas, workshops e outros eventos;
- Assegurar que o escritório se mantenha sempre limpo, por meio da orientação/acompanhamento de funcionários de limpeza.
REQUISITOS
- Curso Técnico Médio Profissional em Secretariado
- Pelo meno 2 anos de experiência de trabalho na área
- Conhecimentos informáticos em Excel, Word
- Dinamismo e proatividade
- Boa comunicação, oral e escrita
COMO SE CANDIDATAR
Envie seu currículo e carta de apresentação até 03.05.2021 para info@3r-mozambique.com com o assunto VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (MACHAVA-BEDENE).
Rua Norte, Talhão 15 Bairro de Bedene-Machava Matola-Mozambique