Vaga Para Assistente Administrativo (m/f)

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A ENGIE Fenix Moçambique é uma empresa de energia e tecnologia de última geração. Nossa missão é oferecer soluções energéticas acessíveis, fiáveis e sustentáveis, e serviços que transformam vidas através de uma experiência excepcional do cliente. Nosso principal produto, o Fenix Power, é um sistema solar modular, de arrendamento próprio, financiado por parcelas acessíveis a partir de apenas US $ 0,11 por dia. Usamos dados de transação em tempo real para criar uma pontuação de crédito de próxima geração para financiar melhoria de energia e outros empréstimos que mudam a vida, desbloqueando serviços financeiros modernos para nossos clientes. Até hoje, a Fenix já vendeu mais de 500.000 sistemas solares em Uganda, Zâmbia, Costa do Marfim, Benin, Nigéria e Moçambique, trazendo uma energia limpa e confiável para mais de 2.500.000 pessoas, que agora têm acesso a iluminação, telefones, rádios, TVs e muito mais.

 

No início de 2018, a Fenix juntou forças com a ENGIE, uma das maiores empresas de energia do Mundo e líder na mudança para energia renovável, descentralizada e digital.

Isto permitiu à Fenix fazer investimentos comerciais significativos para acelerar rumo a nossa missão, através de novos mercados e produtos inovadores. Juntos, Fenix e ENGIE estão tornando o acesso universal à energia moderna uma realidade.

 

Propósito/Missão da Posição

A função primária do incumbente é a de administração do escritório central da EEA Moçambique e suas sucursais, cujas responsabilidades resumem-se na gestão da entrada e saída dos visitantes; na manutenção dos escritórios; na gestão de aquisição e manuseamento consumo de Bens e Serviços e na gestão de Higiene e Segurança.

 

Responsibilidades

  • Receber e encaminhar os visitantes de acordo com as normas internas;
  • Receber, classificar e distribuir correspondência recebidas e por serem enviadas;
  • Coordenar a logística de qualquer evento tais como reuniões, aniversários entre outros;
  • Coordenar a logística relacionada com viagens, vistos, alojamento, tanto dos colaboradores como dos visitantes;
  • Comunicar com os clientes, visitantes, candidatos a emprego, fornecedores entre outros, mantendo sempre altos padrões de atendimento;
  • Manter os arquivos devidamente organizados;
  • Coordenar a aquisição dos consumíveis e outros Bens e Serviços do escritório e Departamentos, monitorar os níveis de stock;
  • Gerir os contratos dos prestadores de serviços e manter actualizada a base de dados de contatos, endereços e outras informações dos mesmos;
  • Manter o registo do Bens e Equipamentos da EEA Moçambique actualizados, e assegurar a manutenção contínua dos mesmos;
  • Monitorar os pagamentos e enviar as facturas as Finanças em tempo útil;
  • Assegurar que a higiene e a segurança dos Escritórios e Sucursais sejam mantidas sempre em altos padrões;
  • Garantir que as áreas anexas ao edifico central (exemplo: pátios, jardins, cozinhas, casas de banhos externas, etc) sejam mantidos limpos e arrumados a todo o momento;
  • Gerir os motoristas, serventes e outros colocados sob sua responsabilidade;
  • Desempenhar outras tarefas relacionadas quando e se aplicável

 

Conhecimentos e Habilidades

Experiência:
  • Pelo menos 2 anos de experiência em Administração de escritório ou posição similar
  • Experiência de pelo menos 1 ano em procurement de Bens e Serviços.
  • Experiência na elaboração de relatórios, comunicação interna e externa.
Qualificações:
  • Ensino Médio (no mínimo)
Idioma(s):
  • Português – Comunicação escrita e oral fluente
  • Ingles – Conhecimentos básicos;
  • Francês – Conhecimentos básicos sera uma Vantagem
Pacotes Informáticos:
  • Proficiência no uso de Word, Excel, Internet e Outlook;

 

Outros Atributos
  • Pró–actividade, Dinamismo e Responsabilidade.
  • Excelente capacidade de negociação
  • Sólidas habilidades numéricas;
  • Capacidade de trabalhar em equipa
  • Habilidade de organizar, planear e gerir tempo e de trabalhar em vários projectos simultaneamente;
  • Atenção ao detalhe;

 

Candidatura

Envie para o seu  Curriculum e Vitae e carta de motivação para sonia.buvana@engie.com e telmo.chaimite@engie.com até o dia 28 de Abril de 2021 com assunto: Assistente Administrativo(a) .

 

Posição : Assistente Administrativo/a

Departmento: Recursos Humanos e Administração

Reporta a: Gestor Administrativo

Local: Maputo, Mocambique

 

ENGIE é um empregador de igualdade de oportunidade, promovendo diversidade e comprometido na criação de um ambiente inclusivo para todos.

Todas as candidaturas são escrutinadas com base na necessidade do negócio, requisitos da posição e qualificações individuais, sem discriminação de origem, idade, nome, identidade, orientação ou preferência sexual, religião, estado civil, estado de saúde, deficiência, nos fortifica, filiação política, envolvimento sindical ou nacionalidade.

 

Com consideráveis número de vendedores no campo), o presente recrutamento é critico para a continuidade de negócio.

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