Vaga Para Assistente Administrativo (m/f)

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A ENGIE Fenix Moçambique é uma empresa de energia e tecnologia de última geração. Nossa missão é oferecer soluções energéticas acessíveis, fiáveis e sustentáveis, e serviços que transformam vidas através de uma experiência excepcional do cliente. Nosso principal produto, o Fenix Power, é um sistema solar modular, de arrendamento próprio, financiado por parcelas acessíveis a partir de apenas US $ 0,11 por dia. Usamos dados de transação em tempo real para criar uma pontuação de crédito de próxima geração para financiar melhoria de energia e outros empréstimos que mudam a vida, desbloqueando serviços financeiros modernos para nossos clientes. Até hoje, a Fenix já vendeu mais de 500.000 sistemas solares em Uganda, Zâmbia, Costa do Marfim, Benin, Nigéria e Moçambique, trazendo uma energia limpa e confiável para mais de 2.500.000 pessoas, que agora têm acesso a iluminação, telefones, rádios, TVs e muito mais.

No início de 2018, a Fenix juntou forças com a ENGIE, uma das maiores empresas de energia do Mundo e líder na mudança para energia renovável, descentralizada e digital. Isto permitiu à Fenix fazer investimentos comerciais significativos para acelerar rumo a nossa missão, através de novos mercados e produtos inovadores. Juntos, Fenix e ENGIE estão tornando o acesso universal à energia moderna uma realidade.

 

Posição : Assistente Administrativo/a

Departmento: Recursos Humanos e Administração

Reporta a: Gestor Administrativo

Local: Maputo, Mocambique

 

Propósito/Missão da Posição

A função primária do incumbente é a de administração do escritório central da EEA Moçambique e suas sucursais, cujas responsabilidades resumem-se na gestão da entrada e saída dos visitantes; na manutenção dos escritórios; na gestão de aquisição e manuseamento consumo de Bens e Serviços e na gestão de Higiene e Segurança.

 

Responsibilidades

  • Receber e encaminhar os visitantes de acordo com as normas internas;
  • Receber, classificar e distribuir correspondência recebidas e por serem enviadas;
  • Coordenar a logística de qualquer evento tais como reuniões, aniversários entre outros;
  • Coordenar a logística relacionada com viagens, vistos, alojamento, tanto dos colaboradores como dos visitantes;
  • Comunicar com os clientes, visitantes, candidatos a emprego, fornecedores entre outros, mantendo sempre altos padrões de atendimento;
  • Manter os arquivos devidamente organizados;
  • Coordenar a aquisição dos consumíveis e outros Bens e Serviços do escritório e Departamentos, monitorar os níveis de stock;
  • Gerir os contratos dos prestadores de serviços e manter actualizada a base de dados de contatos, endereços e outras informações dos mesmos;
  • Manter o registo do Bens e Equipamentos da EEA Moçambique actualizados, e assegurar a manutenção contínua dos mesmos;
  • Monitorar os pagamentos e enviar as facturas as Finanças em tempo útil;
  • Assegurar que a higiene e a segurança dos Escritórios e Sucursais sejam mantidas sempre em altos padrões;
  • Garantir que as áreas anexas ao edifico central (exemplo: pátios, jardins, cozinhas, casas de banhos externas, etc) sejam mantidos limpos e arrumados a todo o momento;
  • Gerir os motoristas, serventes e outros colocados sob sua responsabilidade;
  • Desempenhar outras tarefas relacionadas quando e se aplicável Conhecimentos e Habilidades

 

Experiência:

  • Pelo menos 2 anos de experiência em Administração de escritório ou posição similar
  • Experiência de pelo menos 1 ano em procurement de Bens e Serviços.
  • Experiência na elaboração de relatórios, comunicação interna e externa.

 

Qualificações:

  • Ensino Médio (no mínimo)
  • Idioma(s): Português – Comunicação escrita e oral fluente
  • Ingles – Conhecimentos básicos;
  • Francês – Conhecimentos básicos sera uma Vantagem Pacotes Informáticos:
  • Proficiência no uso de Word, Excel, Internet e Outlook; Outros Atributos
  • Pró–actividade, Dinamismo e Responsabilidade.
  • Excelente capacidade de negociação
  • Sólidas habilidades numéricas;
  • Capacidade de trabalhar em equipa
  • Habilidade de organizar, planear e gerir tempo e de trabalhar em vários projectos simultaneamente;
  • Atenção ao detalhe;

 

Candidatura

Envie o seu Curriculum Vitae e carta de motivação para sonia.buvana@engie.com e telmo.chaimite@engie.com até o dia 28 de março de 2021. Com o assunto: Assistente Administrativo(a).

NB: Encoraja-se candidaturas femininas.

Serão contatados apenas os candidatos que reúnem os pré-requisitos a vaga.

 

ENGIE é um empregador de igualdade de oportunidade, promovendo diversidade e comprometido na criação de um ambiente inclusivo para todos. Todas as candidaturas são escrutinadas com base na necessidade do negócio, requisitos da posição e qualificações individuais, sem discriminação de origem, idade, nome, identidade, orientação ou preferência sexual, religião, estado civil, estado de saúde, deficiência , filiação política, envolvimento sindical ou nacionalidade.

 

As Nossas diferenças é o que nos fortifica! Com uma exposição significante de risco Étnico dada a dispersão geográfica (9 mercados Africanos) e o tipo de actividade (B2C, com consideráveis número de vendedores no campo), o presente recrutamento é critico para a continuidade de negócio.

Validade: 28 de Março de 2021 

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