O candidato iniciará com o cargo administrativo, auxiliando nos preparativos necessários para a abertura do lodge, incluindo preparação de documentos e procedimentos, treinamento de pessoal e logística. Com o tempo, o candidato será preparado e treinado para uma posição de Gerente Assistente.
Cargo: Assistente Administrativo / Gerente Assistente
Local: Parque Nacional da Gorongosa – Muzimu Lodge
Reporta a: Gerente
Data de início: Março de 2021
Funções:
Trabalhar em conjunto com o gerente para administrar com sucesso um safari lodge de luxo num local remoto em Moçambique. Envolvimento em todos os aspetos das actividades diárias do lodge, incluindo check in de hóspedes, gestão de pessoal e suporte operacional. O candidato irá residir no alojamento de pessoal do lodge num ciclo de folgas a designar.
Áreas de responsabilidade:
• Operações de back of house
• Supervisão HoD
• Auxiliar o GM com hosting de hóspedes, check-ins e orientação de quarto
• Gestão de Pessoal
• Processos administrativos (Inventários, controlo de stock, encomendas de material, acções disciplinares, etc.)
Requisitos:
- Experiência e qualificação formal em turismo/hotelaria Fluência em português, escrito e falado.
- Conhecimentos de inglês (preferencial)
- Boa apresentação
- Flexível e adaptável
- Predisposição para viver e trabalhar num lugar remoto
- Domínio de ferramentas MCS Office
- Conhecimentos de gestão de pessoal
A priorídade na selecção será dada ao candidato (a) que preencheer os requisitos gerais para ocupação da vaga, por meio da Avaliação de Curriculum e Entrevista
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Como se candidatar
Convida-se aos interessados em enviar os seus CVs e Cópias dos Certificados até o dia 26 de Fevereiro de 2021, através do endereço de e-mail: ecruitment@gorongosa.net