Vaga Para Assistente Administrativo do Departamento Comercial (m/f)

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A ENGIE Fenix Moçambique é uma empresa de energia e tecnologia de última geração. Nossa missão é oferecer soluções energéticas acessíveis, fiáveis e sustentáveis, e serviços que transformam vidas através de uma experiência excepcional do cliente. Nosso principal produto, o Fenix Power, é um sistema solar modular, de arrendamento próprio, financiado por parcelas acessíveis a partir de apenas US $ 0,11 por dia. Usamos dados de transação em tempo real para criar uma pontuação de crédito de próxima geração para financiar melhoria de energia e outros empréstimos que mudam a vida, desbloqueando serviços financeiros modernos para nossos clientes.

Até hoje, a Fenix já vendeu mais de 500.000 sistemas solares em Uganda, Zâmbia, Costa do Marfim, Benin, Nigéria e Moçambique, trazendo uma energia limpa e confiável para mais de 2.500.000 pessoas, que agora têm acesso a iluminação, telefones, rádios, TVs e muito mais.

No início de 2018, a Fenix juntou forças com a ENGIE, uma das maiores empresas de energia do Mundo e líder na mudança para energia renovável, descentralizada e digital. Isto permitiu à Fenix fazer investimentos comerciais significativos para acelerar rumo a nossa missão, através de novos mercados e produtos inovadores. Juntos, Fenix e ENGIE estão tornando o acesso universal à energia moderna uma realidade.

Título: Assistente Administrativo do Departamento Comercial

Departamento: Comercial

Subordinação: Líder de Equipa de Suporte ao Campo

Localização: Maputo, Moçambique

 

Propósito/Missão da Posição

Reportando ao Líder de Equipe de Suporte ao Campo, o Assistente Administrativo do Dep. Comercial irá desenvolver ideias criativas e implementar procedimentos Administrativos para auxiliar a equipa de Vendas no terreno. Trabalhará diretamente como o Assistente Administrativo do Dep. Comercial para garantir que a equipa do terreno tenha todo o tipo de suporte Administrativo e Financeiro para que consiga desempenhar as suas actividades de forma dinâmica e flexível.

 

Responsabilidades:

  • Gerir a estrutura de compensação do Departamento Comercial, efectuando pagamentos diários, semanais e mensais das equipas de Vendas;
  • Extrair e publicar dados de desempenho da equipa de Vendas em um formato simples e compreensível;
  • Colaborar com a equipa financeira para garantir que sejam enviadas as compensações das equipas de vendas em tempo útil;
  • Actualizar todos os registos de painéis no DB e atribuir Vendas mal alocadas;
  • Gerir todas reclamações e criar soluções dos problemas ou disputas das equipas de Vendas em relação aos pagamentos ou desempenho;
  • Administrar e Organizar todos os documentos do departamento Comercial;
  • Organizar a logística de Viagens para as equipas de Vendas e efectuar justificações e documentação das mesmas;
  • Alocar recursos de suporte as diferentes equipas do departamento Comercial;
  • Garantir a partilha de relatórios semanais da cor do PH e as listas de Follow-up dos GES e OQVs;
  • Efectuar a Provisão e aquisição de bens e serviços no departamento Comercial (Dentro da política da empresa) e fazer manutenção do arquivo dos processos de compras;
  • Colaborar com a equipa Comercial na criação de Processos e procedimentos Administrativos no departamento Comercial;
  • Auxiliar o Team Leader de Suporte ao campo com outras tarefas de administração de vendas, conforme apropriado.

 

Conhecimentos e Habilidades

Experiência:
  • Pelo menos três (3) anos de experiência de trabalho.
  • Experiência de trabalho na área Comercial;
  • Excelente conhecimento de Microsoft Office, incluindo especialização avançada com Excel;
  • Capacidade de trabalhar bem em um ambiente de equipa, sob pressão;
  • Capacidade de manter foco no cliente interno e externo;
  • Capacidade analítica e de resolução de problemas sólidas;
  • Boa gestão de tempo, habilidades de organização e capacidade de priorizar e completar tarefas de forma flexível e confiável;

 

Qualificações:

Nível Médio (Mínimo) Idioma(s):

  • Português – Fluente
  • Inglês- Intermediário
  • Changana-Fluente

Sistemas Informáticos

  • Conhecimento de MS Office, Excel, Word, Internet, Outlook, and One Drive.

Outros Atributos

  • Compreender a importância do trabalho em equipe, humildade e integridade.
  • Atenção especial aos detalhes.
  • Comportamento profissional e ética de trabalho.
  • Habilidade e impulso de trabalhar de forma independente.

 

Candidaturas

Envie o seu Curriculum Vitae para: ibraimo.abacar@engie.com e rofina.abdul@engie.com até o dia 21 de Junho de 2021. Com o assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DO DEPARTAMENTO COMERCIAL.

NB: São encorajadas candidaturas de MULHERES. Serão contatados apenas os candidatos que reúnem os pré-requisitos a vaga.

 

ENGIE é um empregador de igualdade de oportunidade, promovendo diversidade e comprometido na criação de um ambiente inclusivo para todos. Todas as candidaturas são escrutinadas com base na necessidade do negócio, requisitos da posição e qualificações individuais, sem discriminação de origem, idade, nome, identidade, orientação ou preferência sexual, religião, estado civil, estado de saúde, deficiência, filiação política, envolvimento sindical ou nacionalidade. As Nossas diferenças é o que nos fortifica!

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