JHpiego
Reaching Impact, Saturation, and Epidemic Control (RISE) ou Alcançar Impacto, Saturação e Controle Epidemiológico (RISE) é um projeto global, financiado pela Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e pelo Plano de Emergência do Presidente dos EUA para o Alívio da AIDS (PEPFAR). Através do RISE, a Jhpiego implementa pesquisas de prevenção do HIV e esforços programáticos; e no ano passado, a RISE alavancou essas plataformas de HIV para responder à crise do COVID-19 em países prioritários, incluindo Afeganistão, Bangladesh, Equador, Etiópia, Gana, Índia, Quênia, Lesoto, Moçambique e Ruanda.
Resumo do trabalho:
Apoiar as funções administrativas e as necessidades logísticas da organização. O Assistente Administrativo apoiará a organizar o fornecimento e a logística para realização das atividades, trabalhará em estreita colaboração com o Coordenardor do Projecto para desenvolver e melhorar os sistemas e coordenação entre os diversos intervenientes.
Responsabilidades:
- Apoiar na logistica das viagens, perdiens dos colaboradores da Instituição e outros técnicos do Ministério da Saúde;
- Realizar o seguimento dos processos de procurement;
- Registo adequado e controlo dos materiais e consumiveis e seguimento do envio para as Provincias e ou unidades sanitarias, respeitando as normas instituconais (cartas de doação, se necessário, nota de envio, imagens se necessário etc)
- Apoiar na preparação e logistica de encontros, formações, workshop, palestras, incluindo efectuar reservas de acomodação/ viagem, perdiens;
- Auxiliar os serviços de reprodução de cópias e documentos;
- Apoiar e seguir a cadeia de recebimento, armazenamento e distribuição de equipamentos (consumiveis, materiais e equipamentos médico cirurgico, etc.) de forma que permita um monitoramento próximo, documentação e mantenha controles rigorosos de acordo com a política da Jhpiego .
- Apoiar na coordenação com o Armazem, envio as unidades sanitárias e ou Provincias para garantir a movimentação oportuna e eficiente dos materiais e consumiveis.
- Alertar a equipe do programa quando novos materiais e equipamentos dão entrada no Armazem.
- Assumir outras responsabilidades que lhe forem atribuídas.
Qualificações e Habiliades Necessárias:
- Qualificações Acadêmicas: 12ª classe ou equivalente;
- Mínimo de dois (2) anos de experiência na área de administração/ logística;
- Fluência verbal e escrita em Português e conhecimentos básicos de Inglês;
- Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador;
- Capacidade de identificação de necessidades e de planificação;
- Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
- Capacidade de trabalhar com autonomia e responsabilidade;
- Excelentes habilidades organizacionais, incluindo a capacidade de lidar com uma variedade de tarefas, às vezes sob pressão de prazos;
- Auto-motivado e proativo com uma atitude positiva em relação ao trabalho que requer supervisão mínima;
- Cooperativo, trabalhador, flexível e confiável;
- Capacidade de comunicação eficaz, incutindo confiança e segurança;
- Ser de alta integridade e ter um senso de confidencialidade;
- Disposto a assumir responsabilidades extras para atingir as metas/objetivos estabelecidos pela organização;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e como membro de uma equipe.
Processo de Candidatura
A data de encerramento da apresentação de candidaturas é 27 de Janeiro de 2022. Os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação juntamente com o “Curriculum Vitae” detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser consultadas para: hr-mozambique@jhpiego.org e indique o assunto: “Assistente Administrativo“.
Nota: Encoraja-se candidatura de Mulheres.
Somente os candidatos seleccionados para entrevista serão contactados.
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para hr-mozambique@jhpiego.org