Vaga Para Assistente Administrativo

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JHpiego

Reaching Impact, Saturation, and Epidemic Control (RISE) ou Alcançar Impacto, Saturação e Controle Epidemiológico (RISE) é um projeto global, financiado pela Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e pelo Plano de Emergência do Presidente dos EUA para o Alívio da AIDS (PEPFAR). Através do RISE, a Jhpiego implementa pesquisas de prevenção do HIV e esforços programáticos; e no ano passado, a RISE alavancou essas plataformas de HIV para responder à crise do COVID-19 em países prioritários, incluindo Afeganistão, Bangladesh, Equador, Etiópia, Gana, Índia, Quênia, Lesoto, Moçambique e Ruanda.

 

Resumo do trabalho:

Apoiar as funções administrativas e as necessidades logísticas da organização. O Assistente Administrativo apoiará a organizar o fornecimento e a logística para realização das atividades, trabalhará em estreita colaboração com o Coordenardor do Projecto para desenvolver e melhorar os sistemas e coordenação entre os diversos intervenientes.

 

Responsabilidades:

  • Apoiar na logistica das viagens, perdiens dos colaboradores da Instituição e outros técnicos do Ministério da Saúde;
  • Realizar o seguimento dos processos de procurement;
  • Registo adequado e controlo dos materiais e consumiveis e seguimento do envio para as Provincias e ou unidades sanitarias, respeitando as normas instituconais (cartas de doação, se necessário, nota de envio, imagens se necessário etc)
  • Apoiar na preparação e logistica de encontros, formações, workshop, palestras, incluindo efectuar reservas de acomodação/ viagem, perdiens;
  • Auxiliar os serviços de reprodução de cópias e documentos;
  • Apoiar e seguir a cadeia de recebimento, armazenamento e distribuição de equipamentos (consumiveis, materiais e equipamentos médico cirurgico, etc.) de forma que permita um monitoramento próximo, documentação e mantenha controles rigorosos de acordo com a política da Jhpiego .
  • Apoiar na coordenação com o Armazem, envio as unidades sanitárias e ou Provincias para garantir a movimentação oportuna e eficiente dos materiais e consumiveis.
  • Alertar a equipe do programa quando novos materiais e equipamentos dão entrada no Armazem.
  • Assumir outras responsabilidades que lhe forem atribuídas.

 

Qualificações e Habiliades Necessárias:

  • Qualificações Acadêmicas: 12ª classe ou equivalente;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência na área de administração/ logística;
  • Fluência verbal e escrita em Português e conhecimentos básicos de Inglês;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador;
  • Capacidade de identificação de necessidades e de planificação;
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
  • Capacidade de trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Excelentes habilidades organizacionais, incluindo a capacidade de lidar com uma variedade de tarefas, às vezes sob pressão de prazos;
  • Auto-motivado e proativo com uma atitude positiva em relação ao trabalho que requer supervisão mínima;
  • Cooperativo, trabalhador, flexível e confiável;
  • Capacidade de comunicação eficaz, incutindo confiança e segurança;
  • Ser de alta integridade e ter um senso de confidencialidade;
  • Disposto a assumir responsabilidades extras para atingir as metas/objetivos estabelecidos pela organização;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e como membro de uma equipe.

 

Processo de Candidatura

A data de encerramento da apresentação de candidaturas é 27 de Janeiro de 2022. Os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação juntamente com o “Curriculum Vitae” detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser consultadas para: hr-mozambique@jhpiego.org e indique o assunto: “Assistente Administrativo“.

 

Nota: Encoraja-se candidatura de Mulheres.

 

Somente os candidatos seleccionados para entrevista serão contactados.

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para hr-mozambique@jhpiego.org

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