A RHDC – CONSULTORIA & SERVIÇOS LDA, é uma empresa de Consultoria em Recursos Humanos, de direito Moçambicano que opera nas áreas de Agendamento de Emprego, Recrutamento e Selecção, Formação Profissional, Avaliação e Desenvolvimento de Competências, Trabalho Temporário, pesquisas entre outras áreas.
A nossa Cliente é a FUNDAÇÃO ARIEL GLASER CONTRA O SIDA PEDIÁTRICO (ARIEL), uma ONG Nacional que trabalha em parceria com as Direcções Provinciais de Saúde, Serviços Distritais de Saúde da Mulher e Acção Social (SDSMAS) e Hospitais Rurais (HR) nas Províncias de Maputo e Cabo Delgado. Apoia a implementação, acesso e expansão dos Serviços Clínicos de HIV integrados e de qualidade, especificamente o Programa de Saúde Materno Infantil (SMI) /Prevenção de Transmissão Vertical (PTV), Cuidados e tratamento Anti-retroviral (TARV) para Crianças e Adultos e apoio psicossocial através de uma abordagem de Fortalecimento do Sistema Nacional de Saúde. E, no âmbito da consolidação da sua estratégia, através da sua parceira, a RHDC· Consultoria & Serviços Lda, pretende recrutar os seguintes técnicos:
1 – ARQUIVISTAS (m/f): Matola (3), Namaacha (1).
O Arquivista estará sob a supervisão directa de Supervisor de HIV /Director Clínico da Unidade Sanitária onde estiver alocado com apoio do Oficial de Monitoria e Avaliação do parceiro. Esta figura deverá cumprir normas e procedimentos administrativos da Unidade Sanitária.
RESPONSABILIDADES:
- Classificar os documentos por grau de sigilo: elaborar o plano de classificação, identificar fundos de arquivos, estabelecer plano de destino de documentos;
- Orientar a organização de arquivos correntes; Manter actualizados o PTS (processo clínico, FILA, Livro de Registo da Farmácia, Receita, Livros TARV, Grávidas HIV+ da PTV, Livro de TB, TPI, … ) ; supervisionar a implantação e a execução do programa de gestão de documentos e de arquivos, respectivamente;
- Utilizar recursos de Informática, sempre que possível.
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional/US;
REQUISITOS:
- Nível básico escolaridade/10 Classe
- Noções básicas de Informática na óptica de utilizador (Office)
- Experiência em organização de arquivo
NB: Se reúne os requisitos já enumerados e tem experiência comprovada, envie os seguintes documentos:
- Carta de Motivação
- BI autenticado
- Certificado de Habilitações Literárias autenticado
- CV detalhado em formato word e em Português.
Como se candidatar
Os interessados devem submeter as candidaturas aos Serviços Distritais de Saúde, Mulher e Acção Social (SDSMAS) correspondentes aos distritos na qual se candidatam ou por e-mail (emprego@rhdconsultoria.co.mz), indicando no “assunto” o Distrito a que se candidatam, a partir da data de publicação deste anúncio até ao dia 15 de Janeiro de 2021.
NOTA: PARA RECEBER VAGAS DE EMPREGO GRATUITAMENTE, INSTALE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI
Validade:2021/01/15
Local: Maputo