Por forma a alargarmos a nossa base de dados, para mais rapidamente respondermos aos nossos clientes, informamos que estamos a receber candidaturas.
FUNÇÃO
- Será responsável em cumprir normas e procedimentos administrativos;
- Organizar, classificar e registar os documentos no arquivo;
- Avaliar e ordenar os documentos na base de dados;
- Elaborar o plano de classificação, identificar fundos de arquivos, estabelecer plano de destino de documentos;
- Criar uma base de dados ou sistemas de recuperação de informação ;
- Apoiar e gerir as actividades de consulta;
- Planear a ocupação das instalações físicas;
- Administrar os prazos;
- Executar outras tarefas.
Requisitos
- Mínimo de Ensino Básico geral ou equivalente;
- Mínimo de 2 anos de experiência em organização de arquivos;
- Conhecimentos básicos de Informática na óptica de utilizador;
- Comunicação verbal e escrita adequada e clara;
- Noções básicas de um sistema de gestão de informação.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Como se candidatar:
Clicando no botão “Candidatar-se” antes da data de validade
Local: Maputo
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 25 de Abril de 2021.