O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
FUNÇÃO
- Será responsável por assegurar tarefas relacionadas com actividades de lojas conexas com o atendimento do serviço a clientes, nomeadamente:
- Registo e activações de cartões SIM, ou outras que possam ser atribuidas. Será responsável por auxiliar os clientes em todas as questões relacionadas com os produtos e serviços;
- Garantir um atendimento de excelência ao cliente; gerir reclamações e garantir o devido acompanhamento; encaminhar questões dos clientes às outras áreas e garantir o devido acompanhamento.
Requisitos
- Mínimo 10ª classe;
- Mínimo 1 ano de experiência no serviço ao cliente;
- Orientação para o cliente e sua satisfação;
- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Boa capacidade de relacionamento e comunicação;
- Possuir residência na cidade da Beira.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Como se Candidatar:
Clicando no Botao “Candidatar-se” antes da data de validade.
Local: Beira
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 20 de Abril de 2021