O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
FUNÇÃO
- Será responsável por assegurar as tarefas relacionadas com actividades de Lojas em contexto de serviço a clientes;
- Auxiliar os clientes em todas as questões relacionadas com os produtos e serviços;
- Prestar informações e esclarecimentos;
- Rerir reclamações e garantir o devido acompanhamento; receber pagamento de facturas;
- Receber pagamento de taxas de migração;
- Proceder com as renovações, cancelamentos e migrações de linhas;
- Efectuar registos e activações de novos clientes;
- Efectuar vendas de todo o tipo de produtos e serviços da Empresa;
- Interagir com todos os outros departamentos, a fim de resolver a questão do cliente.
Requisitos
- Nível médio ou equivalente;
- Pelo menos 1 ano de experiência em serviço ao cliente;
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado);
- Domínio das aplicações de Customer Care, será uma vantagem;
- Excelente domínio de informática na óptica do utilizador;
- Excelente capacidade de resolução de problemas;
- Excelente capacidade de análise, planeamento e organização;
- Orientação para o cliente e para resultados;
- Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
- Proactividade e autonomia;
- Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma instituição de referência, que proporciona desenvolvimento profissional e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
Como se candidatar:
Clicando no botão “Candidatar-se” antes da data de validade
Local: Maputo – Matola
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 7 de Abril de 2021