A Contact Moçambique está a recrutar agente de extractos para uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
FUNÇÃO
- Será responsável por solicitar, responder e monitorar os pedidos de ficheiros do Customer Service entregues;
- Analisar ao detalhe, todos os pedidos enviados de todos os pontos de contacto da empresa, e de acordo com a conclusão do tratamento a ser dado, resolver, fechar ou encaminhar a área de suporte mais adequada para resolução ou melhor investigação da questão;
- Estar ao corrente do projecto da automatização da emissão do extracto e responsável pela disseminação, suporte aos pontos de contacto para o sucesso e a eficiência operacional;
- Responsável por gerir o processo de emissão de extractos de clientes, agentes e parceiros em formato físico e digital;
- Responsável por esclarecer dúvidas e/ou reclamações das transações e sua disposição nestes mesmos ficheiros e interagir numa base diária com os intervenientes dos processos, assim como clientes internos e externos;
- Trabalhar com relatórios, estatísticas, tendências no processo de pedidos de extracto, bem como as transações com maior número de reclamações; dar suporte directo as lojas para quaisquer situações, incluindo back up;
- Interagir numa base diária, com as áreas de suporte, operações, suporte financeiro e vendas para celeridade nas questões dos Clientes;
- Reportar ao Chefe de Equipa todas as questões e constrangimentos no desempenho das suas tarefas;
- Seguir rigorosamente as normas e procedimentos e estar atento aos níveis de serviço da área;
- Apoiar na extração e elaboração de relatórios diários, semanais e mensais sempre que se justificar.
Requisitos
- Formação média em TI, Gestão, Estatística ou outras áreas afins;
- Experiência profissional comprovada numa função similar;
- Experiência na gestão de relacionamento com Clientes e parceiros de negócio;
- Habilidades em comunicar-se em Português e Inglês (falado e escrito);
- Bons conhecimentos de Microsoft (ex.: MS Word, MS Excel Power Point);
- Flexível e criativo em lidar com clientes;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e fora de horas;
- Contrato de trabalho por um período de 6 meses.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Processo de candidatura
A Candidatura deve ser feita através do site oficial da Contact Moçambique clicando no botão “Candidatar-se” abaixo/ao lado antes da data de validade.
Local: Maputo
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 1 de Agosto de 2021