A Contact está a recrutar para uma prestigiada empresa internacional do sector de Bens de Grande Consumo.
FUNÇÃO
Será responsável por utilizar corretamente e conservar em boas condições os bens e equipamentos de trabalho que lhe forem confiados pelo empregador; dar suporte na área de comércio eletrônico aos clientes que tenham dúvidas quando estiverem a fazer encomendas na plataforma de comércio B2B, internamente e em operações de ecommerce, através de actividades de Back-end; fornecer suporte de primeira linha ao cliente e ao pessoal de vendas (via e-mail e telefone); fazer o acompanhamento em questões específicas ou complexas; criar, acompanhar e fechar os tickets na plataforma; manter uma lista de perguntas frequentes; fornecer feedback para o restante da equipe de comércio eletrônico B2B com base nas reações e perguntas dos clientes; trabalhar com o pessoal de vendas e agências externas para cumprir os prazos necessários para a integração e o treinamento do cliente; gerir dados do sistema de modo a fazer a colecta e verificação de dados para registro do usuário, upload e manutenção de dados de usuários, produtos, preços e promoções; criar ferramentas para acompanhar o progresso da integração e do treinamento do cliente.
Requisitos
- 12º Classe de escolaridade ou superior;
- Experiência a nível da função ou na área de atendimento ao cliente (call center), será preferêncial;
- Fluente em Português (oral e escrito);
- Conhecimentos intermédios de Inglês;
- Conhecimentos de informática;
- Capacidade de iniciativa;
- Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Motivação para trabalhar em equipa;
- Orientação para objetivos;
- Pontual e assíduo/a.
Oferecemos
A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Local: Maputo
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 14 de Maio de 2021