Por forma a alargarmos a nossa base de dados, para mais rapidamente respondermos aos nossos clientes, informamos que estamos a receber candidaturas.
FUNÇÃO
Será responsável, pela gestão administrativa, gestão de stock e planificação orçamental; apoio as demandas administrativas desde as solicitações, logísticas de transporte e gestão de materiais administrativos; preparar, analisar e submeter documentos ao despacho superior; organização dos ficheiros físicos e eletrónicos da empresa, assegurando a gestão correcta de documentos e fluxo de correspondência; supervisionar o desempenho de outros funcionários administrativos; produção de relatórios e apresentações; auxiliar nos processos de prestação de contas e logística; realizar outras tarefas que se mostrem necessárias dentro da função.
Requisitos
- Nível Medio ou Nível Técnico Profissional Concluído;
- Formação específica em Administração, sera preferencial;
- Experiência comprovada com menos de 3 anos na área de administração;
- Conhecimentos de informática em MS Word, Excel e PowerPoint;
- Boa capacidade de comunicação e resolução de problemas;
- Capacidade de trabalhar em equipa e sobre pressão;
- Capacidade de manter informações confidenciais e sensíveis;
- Habilidade de liderança e gestão organizacional.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função.
Processo de Candidatura
A Candidatura deve ser feita através do site oficial da Contact, clicando no botão “Candidatar-se” abaixo/ao lado antes da data de validade.
Local: Niassa
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 03 de Outubro de 2021.