A ELECNOR S.A, empresa internacional com mais de 15.000 colaboradores, presente em mais de 50 países, que opera na área de Construção de Infraestruturas de Energia, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal 1 Administrativo/a para um projecto de construção de duas subestações de energia na Zambézia,
Funções
- Responsável pela área administrativa;
- Responsável da caixa e dos fluxos financeiros da obra;
- Preparar relatórios financeiros para o escritório central;
- Gerenciar e controlar fornecedores locais,
- Compras de materiais e controle do estoque de consumíveis,
- Receber e enviar correspondência;
- Controlar a assiduidade dos trabalhadores afectos na obra e entre outras tarefas;
- Dar suporte ao Departamento de RH na contratação de eventuais entre outros.
Requisitos
- Nivel superior ou médio em Administração pública ou áreas afins;
- Ter pelo menos 3-5 anos como Assistente Administrativo;
- Experiência demonstrável na utilização do pacote MS Office (principalmente Excel);
- Fluente nos idiomas português e inglês;
- Disponibilidade para realocações em todo o território nacional.
Documentação
- Carta de Apresentação;
- Curriculum Vitae;
- Cópia do Certificado de Habilitações Literárias.
Notas
Os interessados podem submeter a sua candidatura até o dia 31 de Março de 2021, por e-mail para rhmozambique@elecnor.com
Local: Zambézia