Vaga Para Administrador de Escritório (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Qualquer lugar

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

A Aldeia das Crianças SOS Kinderdorf lnternational é uma das maiores Organizações Sociais e Humanitárias de apoio às crianças órfãs e/ou desamparadas. A nível Mundial, a SOS Kinderdorf lnternational existe em mais de 134 países, sendo que em Moçambique estão actualmente estabelecidas 6 Aldeias em Maputo, Inhambane, Beira, Chimoio, Tete e Pemba, incluindo a Escola SOS Maputo.

 

Assim sendo, a Direcção Nacional da SOS Moçambique pretende admitir Administrador de Escritório a basear-se na Direcção Nacional, em Maputo.

 

Resumo das Principais Responsabilidades:

  • O/ A Administrador/ a do Escritório é responsável por auxiliar o Director Nacional e o Gestor dos Recursos Humanos nas suas tarefas diárias de acordo com as normas estabelecidas dentro da organização.
  • É responsável por fazer gestão geral do escritório que, dentre outras tarefas, inclui a recepção e encaminhamento de visitas, atender e encaminhar chamadas telefónicas, garantir o arquivo administrativo da instituição, organizar e gerir os eventos da instituição, organizar e secretariar as reuniões.
  • Em Coordenação com o Oficial de Procurement e Logística, organizar viagens do staff para dentro e fora do país, elaborar cartas-convite para os visitantes.
  • Em consulta com o Gestor de Recursos Humanos, fazer a gestão e reconciliação das férias, licenças, processar os salários e garantir o pagamento das contribuições do INSS e das obrigações do IRPS. Fazer a gestão de seguros dos acidentes de trabalho, seguro de saúde e fazer o controlo dos reembolsos das despesas médicas, entre outras responsabilidades.

 

Requisitos:

  • Nacionalidade moçambicana
  • Licenciatura em Gestão e Administração de Empresas Gestão de Recursos Humanos, ou outras áreas afins
  • Experiência comprovada nas áreas de Secretariado e Gestão de Recursos Humanos
  • Conhecimento de pacotes Gestão de Recursos Humanos
  • Proficiência na fala e escrita da língua inglesa.

 

Como Candidatar-se:

Os candidatos interessados poderão submeter os seus CV’ s, acompanhados pela carta de Interesse e demais documentos que possam reforçar a sua candidatura:

  • Fotocópia do 8.1.,
  • Certificado de habilitações,
  • 3 Cartas “Oficiais” de referências,

Através do seguinte correio electrónico: Recruitment. SOS@soscvs.org.mz, indicando no Assunto” NO- AD&E/2020” até ao dia 20/12/2020.

 

Encoraja-se a candidatura de mulheres e apenas os candidatos Pré-Seleccionados serão contactados!

 

Local: Maputo

Marcado como:

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima