Vagas Para (20) Médicos de Clinica Geral (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Qualquer lugar

De acordo com o despacho de 8/4/2021, de Sua Excelência Secretaria de Estado na Província de Inhambane, ao abrigo dos números 2 e 3 do artigo 35 do Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado, aprovado pela Lei nº 10/2017, de 1 de Agosto, conjugado com o Decreto nº 11/2021 de 09 de Março, que aprova as condições excepcionais de ingresso de profissionais de Saúde e das áreas de apoio com despensa de concurso público, estão abertas vagas para o ingresso no aparelho do Estado, por um período de 15 dias a contar de 8 de Abril a 22 de Abril de 2021, o provimento de vagas, existentes no quadro pessoal deste Serviço e em todos Serviços Distritais de Saúde, Mulher e Acção Social, de Profissionais de Saúde nas carreiras de:

ANÚNCIO: FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP [AQUI]

 

Cargo e Local:

Médico de Clinica Geral de 2ª (20 vagas)

  • Inhassoro, Vilankulo, Massinga, Morrumbene, Maxixe,
  • Inhambane, Jangamo, Zavala, Homoine e SPS (2)

 

2. A admissão a vaga é solicitada à Sua Excelência Secretaria de Estado/Governador/Administrador Distrital por meio de requerimento instruído com os seguintes documentos:

a. Fotocópia do B.I. ou Certidão de Registo de Nascimento autenticada;

b. Fotocópia do Certificado de Habilitações Literárias autenticada;

c. Certidão de registo criminal;

d. Certidão de Aptidão Física e Sanidade Mental para o exercício da actividade;

e. Comprovativo de Inscrição ou cumprimento do Serviço Militar Obrigatório

f. Certificado das respectivas Ordens Profissionais para as carreiras Médicas e de Enfermagem;

g. Currículo Vitae.

 

3. A selecção dos candidatos é feita mediante a avaliação curricular, ao abrigo do nº3 do artigo 4 do Decreto nº 11/2021 de 09 de Março, que aprova as condições excepcionais de ingresso de pessoal com despensa de concurso público de profissionais de saúde e das áreas de apoio.

 

4. O processo de candidatura deve dar entrada durante as horas normais de expediente de segunda a sexta-feira das 7.30 às 15.30 na Secretaria do Serviço Provincial de Saúde de Inhambane/Direcção Provincial de Saúde de Inhambane/Serviços Distritais de Saude, Mulher e Acção Social, conforme a distribuição das vagas na tabela, pode ser ainda encontrada a informação de vagas por Distrito divulgado localmente.

 

Validade: 22 de Abril de 2021

Endereço: Serviço Provincial de Saúde Inhambane

Av. Acordo de Lusaka

Caixa Postal, 23 – Inhambane República de Moçambique

Tagged as:

PARTILHAR COM AMIGOS:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


error:
Rolar para cima