Vagas Para (15) Agente de Atendimento de Call Center (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Qualquer lugar

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

A Contact Moçambique está a recrutar agentes de atendimento de call center para uma prestigiada instituição que actua na área de telecomunicações.

  • Agente de atendimento de call center – inglês (m/f) – 10 vagas
  • Agente de atendimento de call center – emakua (m/f) – 5 vagas

FUNÇÃO

Será responsável por realizar o atendimento ao cliente, no âmbito do call center, sendo responsáveis pela rápida resolução de questões de esclarecimento de dúvidas, transmitindo sempre uma imagem positiva da instituição.

 

Requisitos

  • Nível Médio Geral ou equivalente;
  • Formação em Serviços Financeiros e Bancários, será uma vantagem;
  • 2 anos de experiência profissional em funções similares (Preferencialmente em Call Center);
  • Conhecimento geral de Contabilidade;
  • Bons conhecimentos de Informática (principalmente no uso de tecnologia digital);
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Fluente em português e inglês (oral e escrito);
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos e folgas variáveis;
  • Possuir residência em Maputo;
  • Ter disponibilidade para um contrato de trabalho a prazo certo (13 meses);
  • Nacionalidade Moçambicana.

Oferecemos

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.

 

Processo de candidatura

A Candidatura deve ser feita através do site oficial da Contact Moçambique clicando no botão “Candidatar-se” abaixo/ao lado antes da data de validade.

Local: Maputo

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 10 de Outubro de 2021.

Marcado como:

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima