Contact
A Contact é uma empresa de Recursos Humanos localizada em Moçambique, com várias ofertas de emprego para trabalhar em todo o território moçambicano. Aliando a vasta experiência na concepção, implementação e gestão de Contact Centers, a uma equipa que tem vindo a desenvolver o mercado de trabalho nacional desde 2005.
O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área da banca.
FUNÇÃO
Será responsável por efectuar chamadas para os clientes sobre campanhas, vendas cruzadas e cortesia; realizar as chamadas de acordo com o target semanal e mensal atribuído pelo supervisor; assistir ao business nas campanhas e promoções; atender todas as formações do Banco sem excepção; desenvolver 2 projectos anuais para melhoria da área da Linha do Cliente e realizar quaisquer outras funções atribuídas pelo líder da equipe/Gerente do Centro de Atendimento.
Requisitos
- Nível Médio Geral ou equivalente;
- Formação em Serviços Financeiros e Bancários, será uma vantagem;
- 2 anos de experiência profissional em funções similares (Preferencialmente em Call Center);
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Fluente em português (oral e escrito);
- Disponibilidade para trabalhar em turnos e folgas variáveis;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 23 de Janeiro de 2022.
Links de Candidatura:
Agente da linha do cliente – outbound (m/f) – 06 vagas: https://contact.workable.com/jobs/2153971/candidates/new
Agente da linha do cliente – inbound (m/f) – 6 vagas: https://contact.workable.com/jobs/2153998/candidates/new