A Contact Moçambique esta a recrutar para uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
FUNÇÃO
- Será responsável por realizar o atendimento ao cliente, no âmbito do call center, sendo responsáveis pela rápida resolução de questões de esclarecimento de dúvidas, transmitindo sempre uma imagem positiva da instituição.
Requisitos
- Nível Médio Geral ou equivalente;
- Formação em Serviços Financeiros e Bancários, será uma vantagem;
- 2 anos de experiência profissional em funções similares (Preferencialmente em Call Center);
- Conhecimento geral de Contabilidade;
- Bons conhecimentos de Informática (principalmente no uso de tecnologia digital);
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Fluente em português e changana (oral e escrito);
- Disponibilidade para trabalhar em turnos e folgas variáveis;
- Possuir residência em Maputo;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Processo de Candidatura
A Candidatura deve ser feita através do site oficial da Contact Moçambique Clicando no botão “Candidatar-se” abaixo/ao lado antes da data de validade.
Local: Maputo
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 27 de Agosto de 2021.