Em cumprimento do Despacho de 12 de Outubro de 2020, de sua excelência Presidente do Conselho Municipal da Vila de Boane, conjugado com o disposto no artigo 3 do decreto 5/2018 de 26 de Fevereiro, está aberto o Concurso de ingresso no Aparelho do Estado, neste Conselho Municipal, para o provimento de vagas existentes no Quadro do pessoal num prazo de 30 dias a contar da data da publicação do presente aviso no jornal, através da avaliação curricular, escrita, provas orais e entrevista profissional para o preenchimento das vagas abaixo mencionadas:
Carreira
- Técnico Profissional
Área de Formação/Ocupação
- Tecnologia de informação e comunicação, Programador, operador de sistemas, Hardware (2 Vagas)
- Técnico de Medicina C (2 vagas)
- Administração Pública – Planificação (2 Vagas)
- Contabilidade e Auditoria (2 Vagas)
1. Requisitos Gerais de Admissão
- Nacionalidade Moçambicana
- Idade igual ou superior a 18 anos
- Registo de Identificação Tributária (Nuit)
- Sanidade mental e capacidade física compatível com a actividade que vai exercer na Administração pública
- Certificado e Habilitações Literárias
- Não ter sido aposentado ou reformado
- Situação militar regularizada
- Habilitações Literárias Mínimas do segundo grau de nível primeiro do sistema nacional de Educação ou equivalente ou habilidades especificamente exigidas no respectivo qualificador profissional/Carreira ou Função.
2. A admissão ao concurso é solicitada a sua Excelência Presidente do Conselho Municipal da Vila de Boane, através do requerimento (cuja minuta acha-se afixada na vitrina do Conselho Municipal), com assinatura reconhecida no notário, com indicação da carreira e vaga e que se candidata, incluído a área de ocupação, acompanhado de Curriculum Vitae e os seguintes documentos:
a) Fotocópia de BI ou Certidão de Nascimento (autenticado)
b) Certificado de Habilitações Literárias (autenticado)
c) Nuit
d) Para os Condutores de Veículos e operadores de máquinas, devem anexar a carta de condução compatível
3. Os candidatos devem declarar em requerimento e em alíneas separadas sob compromisso de honra que nunca foi expulso do aparelho do Estado, que possui santidade mental para o exercício das funções a que se candidata e que não se encontra na situação de reformado ou aposentado
4. O requerimento instruído dos documentos mencionados no número 2 e 3, devem ser enviado pelo Código Postal 0203-01 para Caixa Postal nº 08 – Boane, através dos Correios de Moçambique, no prazo de 30 dias, a contar da data de publicação do anúncio no Jornal
Validade de Inscrição: 26/12/2020
5. O presente Concurso é válido por 3 anos, a contar da data da publicação, no Boletim da República da respectiva lista de classificação final.