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Vagas Para (06) Técnicos de Suporte aos Clientes – Serviços Fixos (m/f)

Postado a 3 semanas atrás

Descrição da Vaga

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A Contact Moçambique está a recrutar para uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.

 

FUNÇÃO

  • Será responsável pelos serviços fixos; por auxiliar a assistência técnica pós-venda;
  • Fazer chamadas de cortesia; divulgar os canais de apoio existentes;
  • Partilhar a matriz de escalonamento; pelo breve esclarecimento e facturas subsequentes; Esclarecimentos sobre duração de contratos e T&C para a renovação;
  • Responder a todas as questões (independentemente do canal, email ou telefone) sobre serviços fixos dos clientes de forma acertiva;
  • Identificar as necessidades dos clientes e ajudá-los no troubleshoot tanto nos casos de novos clientes ou clientes já existentes;
  • Participar no ciclo de vida dos clientes dos serviços fixos; registrar os clientes na base de dados;
  • Analisar e reportar mau funcionamento de produtos e serviços aos superiores hierárquicos da linha e fazer o acompanhamento para garantir que o problema seja resolvido;
  • Atualizar os bancos de dados internos com informações sobre questões técnicas e discussões úteis com clientes;
  • Compartilhar recursos e soluções alternativas e eficazes com os membros da equipa;
  • Fazer o acompanhamento das solicitações dos clientes, para garantir que seus problemas técnicos sejam resolvidos;
  • Obter o feedback dos clientes e compartilhar com o superior hierárquico da linha, assim como com as partes interessadas;
  • Auxiliar no treinamento de Representantes Júnior de Suporte ao Cliente;
  • Registar no sistema todas as ocorrências escaladas.

 

Requisitos

  • Formação Técnica ou Básica em Redes;
  • Experiência no uso de software de help desk e ferramentas de suporte remoto;
  • Fleunte em Português e Inglês (oral e escrito);
  • Conhecimentos da indústria de telecomunicações, será uma vantagem;
  • Conhecimento sobre funcionamento dos sistemas de CRM;
  • Excelentes habilidades de comunicação, multitarefa e resolução de problemas;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e em equipa;
  • Ser empático, diligente e acertivo.

Oferecemos

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.

 

Como se Candidatar

Link: https://contact.workable.com/

Local: Maputo

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 1 de Junho de 2021

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